No romper da Aurora.

No romper da Aurora.

De todas as certezas que podemos ter nessa vida uma delas é bem certeira que CRISTO virá e não tardará, umas das certezas que podemos ter é inclusive a morte, mas na palavra de DEUS diz que nem todos dormiremos: Eis que eu digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta.

Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados.

1 Coríntios 15:51-52.

Vós não sabeis que irá morrer ou se ira ser arrebatado(a), mas a certeza que o cristão tem é de ir morar no Céu.

CRISTO virá, você não sabe o dia e nem a hora, mas você sabe que ELE virá e não tardará.

Talvez CRISTO venha no romper da Aurora... ! A hora mais alegre do dia é o período da manhã, a manhã é alegre e linda como uma Flor que se abre em forma de poesia.

ELE poderá vir na alegria da manhã e com seus Anjos e Arcanjos e com grande vós sonora de belos e poético Alarido, com uma grande festa.

As Lapides se abrindo e os mortos de todos os tempos eras, e seculos que já estão a muito tempo la aguardando a ressurreição irão ser postos dos Sepulcros para fora, e sairão com grande alegria... !

Os Mártires da inquisição e do tempo do Coliseu de roma dirão a espera acabou e com muita alegria subiremos então... !

Quando abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deram. E clamaram com grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano, santo e verdadeiro, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

Apocalipse.6:9-10.

Fique firme amado(a) JESUS breve vem nos buscar.

A certeza é que CRISTO que ha de vir, virá ELE não tardará, a Bíblia Sagrada confirma junto com o su coração sim JESUS vem, Aleluia! Aleluia! Amém... !

Aleluia! Amém!

Talvez CRISTO voltará quando o dia feneça, o período da tarde e do fim da tarde é mais quieto, triste, as vezes solitário, preguiçoso e cansado, as pessoas já cansadas de seus trabalhos e afazeres chegam mais preguiçosos no final da tarde, certa vez num final de tarde, la pelas cinco horas ou cinco e quinze eu estava sentada em um banco de um jardim e vi o Sol batendo triste na tabeira do telhado de um barração o sol fraco desenhava sua sombra na parede desbotada e aquilo foi me deixando triste e desanimada, mas JESUS fez me lembrar de que um dia não muito longe, eu viverei em um lindo lugar, onde não haverá sombra de desenho triste e nem Sol fraco batendo em paredes desbotadas, porque O PRÓPRIO JESUS alumiará o santo lugar, se CRISTO vier no entardecer, toda a monotonia se transformará em bela alegria festiva.

Talvez CRISTO venha na noite escura, os abandonados serão surpreendidos com a Luz da esperança, os velhinhos nos asilos num choro saudoso de lembranças alegres que se foram e estão distantes, CRISTO virá e nesse choro noturno a luz resplandeça; e a alegria virá, CRISTO virá busca- los e la na GLORIA estarão sempre em novidade de vida com DEUS e de alegrias em alegrias e risos eternos.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Salmo 30:05.

Irmãos e irmãs esperai que JESUS aparecerá a qualquer momento, posso não terminar de escrever esse Texto e você poderá não terminar de ler esse Texto porque JESUS vem a qulquer momento e poderá ser agora .

Breve vem me buscar, e JESUS breve vem te buscar.

O SEU BELO ESPLENDOR E GLORIA você verá, por ruas de ouro alegre andará.

Do mundo então por fim você sairá e nem se lembrará mais dos problemas e das tristezas dessa vida aqui.

Assim grande gozo no Céu você irá desfrutar, lindas e incríveis surpresas por você estão a esperar.

Seja de manhã no romper da Aurora, seja a tarde ou na noite escura, sei que a alegria de sua vinda será como a belas manhãs, se JESUS vier a tarde a tarde será como a bela manhã, se JESUS vier na noite a noite se transformará em alegria assim como o romper da Aurora.

Jesus, breve, vem nos buscar.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Nesse texto Inspirei- me, quando e lembrei desse belo, antigo e esperançoso Hino 74 da nossa Harpa Cristã, eu ouvia esse Hino em minha infância entoado pela bela vós de meu amado e saudoso Papai, esse belo Hino foi para mim como uma sementinha plantada em meu coração, por isso espero a vinda do SENHOR até hoje e esperarei sempre e sei que sera a qualquer momento e meu coração esta no caminho da perfeição mas em alerta e vigia, porque aquele que começou a boa obra terminará la na GLORIA, meu coração esta aguardando a vinda do SENHOR e se alegra como no Romper da Aurora.

Amém... ?

Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

Apocalipse 22:20.

Cristo Virá ( hino 74)

Harpa Cristã.

Talvez Cristo venha ao romper da aurora,

Com santos arcanjos, e com voz sonora;

Os mortos porá dos sepulcros p'ra fora;

Jesus, breve, vem nos buscar.

Cristo, que há de vir, virá!

Ele não tardará, sim, Jesus vem;

Aleluia! Aleluia! Amém!

Aleluia! Amém!

Talvez voltará quando o dia feneça,

Ou em uma noite a luz resplandeça;

Irmãos, esperai que Jesus apareça!

Jesus, breve, vem nos buscar.

O Seu esplendor e a glória veremos,

Do mundo, então, nós por fim, sairemos,

Assim, grande gozo no céu fruiremos;

Jesus, breve, vem nos buscar.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 25/08/2014
Reeditado em 15/05/2016
Código do texto: T4936376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.