A PALAVRA DE DEUS...

A PALAVRA DE DEUS É COMO UMA ESPADA DE DOIS GUMES , CORTA PARA QUALQUER LADO , É APTA PARA DISCERNIR NOSSOS PENSAMENTOS , TU PODES MANEJAR A ESPADA PARA QUAL LADO DESEJAR , PARA O LADO DA SALVAÇÃO OU DA PERDIÇÃO , JESUS CRISTO NÃO É FILHO DO HOMEM PARA QUE MINTA OU SE ARREPENDA , SE PROMETEU VAI CUMPRIR , VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI ,O MESTRE JÁ SABIA DAS TUAS PROVAÇÕES NESSA TUA PASSAGEM NESSE MUNDO , QUANDO TEMOS ALGUM PROBLEMA MESMO AQUELE QUE DIZ CONHECER O PODER DE DEUS ÁS VEZES SE ESQUECE DO DEUS TODO PODEROSO QUE LHE DEU O SOPRO DA VIDA , SOMOS IMEDIATISTAS E EGOÍSTAS , TUDO TEM QUE SER AO NOSSO TEMPO , JESUS CRISTO LHES DIZ :JOGUE FORA TODA ANSIEDADE E CREIA EM UM DEUS VIVO E DE MILAGRES ,NOSSO ALIMENTO DEVE SER A A PALAVRA DE DEUS NELA ENCONTRAREMOS CONFORTO ,RESPOSTAS ,LIVRAMENTOS , NOS FORTALECERÁ PARA A BATALHA QUE ESTA POR VIR , LOUVE E ADORE , ORE E GLORIFIQUE , LÁ NOS ALTOS CÉUS O EXÉRCITO DO SENHOR ESTÁ COM AS MANGAS SEMPRE ARREGAÇADAS PARA NOS AUXILIAREM , AINDA QUE TUDO PAREÇA DIFÍCIL , OLHE PARA A CRUZ , HOJE VAZIA , SIM PORQUE JESUS CRISTO JÁ PAGOU UM ALTO PREÇO POR NOSSA VIDA COM SEU SANGUE E ESTÁ SENTADO A DESTRA DE DEUS PAI E NOS MANDOU O CONSOLADOR , ESPÍRITO SANTO , POIS DEUS É ESPÍRITO , E NÃO PRECISA DE CHAVES OU PORTAS , APENAS QUER OUVIR SUA VOZ CHAMANDO-O PARA FAZER PARTE DE SUA VIDA ,NÃO DEMORE , UM DIA É COMO MIL ANOS E MIL ANOS É COMO UM DIA PARA O SENHOR JESUS CRISTO ,TODOS OS DIAS VEMOS COM NOSSOS OLHOS OS SINAIS ACONTECENDO , GUERRAS , RUMORES DE GUERRA , PESTES , DOENÇAS , NAÇÃO CONTAR NAÇÃO , PAI CONTRA FILHO , FILHO CONTRA PAI , É O PRINCÍPIO DAS DORES ACONTECENDO COMO JÁ ESTAVA RELATADO NA PALAVRA DE DEUS A MUITO TEMPO ATRÁS ANTES DE NASCERMOS , JESUS CRISTO É REAL , E QUER TE DAR UMA VIDA NOVA , AMÉM!