Revesti- vos da A armadura de DEUS.

Revesti- vos da A armadura de DEUS.

Irmãos(as) e amigos(as) Com inteireza de coração e humildade venho da parte de nosso SENHOR JESUS CRISTO falar- lhes para vocês estarem sempre em comunhão com DEUS em alerta e vigiando.

Estamos vivendo nos últimos dias aqui na terra, JESUS esta voltando, Bíblia Sagrada que é a palavra de DEUS nos ensina a andar como convém.

10 Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!

11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo;

12 Porquanto, nossa luta não é contra seres humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

10- Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!

A depressão esta entrando no coração das pessoas com as dificuldades que o mundo traz, mas você tem um DEUS MARAVILHOSO que te fortalece todos os dias, você pode contar com ELE, busque ao SENHOR e se fortaleça na força do SEU poder, algumas vezes eu me ajoelhei e busquei AO SENHOR com o coração triste e dolorido, busquei O SENHOR de todo meu coração e senti que ELE ouvia a minha humilda e simples oração e ao me levantar da oração me senti alivia da e fortalecida na fé e na força bendita do poder de DEUS.

Uma vez em um culto um pregador cheio da graça de DEUS me disse que DEUS dizia que me ama e que ouve todas as minhas orações e disso eu não me esqueci nunca, sempre me lembro do amor de DEUS quando oro e fico tão feliz por ter o amor do SER GLORIOSO... !!!

11- Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo;

Que você seja revestido(a), porque o maligno envia tentações, em forma de uma bela mulher a vista de um homem casado, e o diabo poe em sua mente que a sua esposa não tem mais a beleza de antes, e o maligno lhe envia sugestões maléficas que te levam a ter pensamentos e desejos malignos que te levaram a ruína por causa da mulher com espirito de Jezabel: Você se perde em noitadas cheias de embriaguez, brigas que muitas vezes te levam para a morte.

Você se esquece que a sua esposa é aquela mulher bendita que com amor te espera e te acolhe mesmo depois de uma noitada que você chega cheirando a bebida e perfuma barato... e a pobre esposa te recebe com orações e suplicas ao SENHOR, pela sua vida: Assim é O SENHOR JESUS que te espera com amor para você ter a salvação de sua alma. Com o passar do tempo na enfermidade, na falta de dinheiro, na velhice a amante te abandona, mas DEUS esta sempre pronto para te perdoar e salvar.

Na tenteação da bela mulher com espirito de Jezabel clame ao SENHOR com orações e suplicas em todo tempo se possível fuja, corra do lugar onde você esta.

A moça que é mais sentimental do que o homem e sofre mais por isso, se envolve com um homem mau com cara de bom, desobedecendo seus pais sai escondido com diabo em forma de homem, o diabo é astucioso e galanteador, elogiando a beleza de sua presa e as qualidades de sua presa, mas depois que ela se envolve e cai na teia o maligno mostra a sua cara verdadeira, ai ela se lembrará dos conselhos de seus pais, talvez quando seja tarde demais: Moça peça par DEUS aquele que sera seu esposo pela vontade de DEUS.

Por isso se revista da armadura de DEUS que é a oração da fé e para você se manter firme contra as ciladas do diabo.

Se você precisa passar por um lugar perigoso, você estando revestido da armadura de DEUS contra o mau, contra as tentações das drogas que lhe são oferecidas, você passará ileso, os cães podem até avançar mas os Anjos do SENHOR se acampam ao seu redor te protegendo.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Salmos 91:11

Você convive com pessoas irritantes em sua casa, em seu trabalho, pessoas falsas, sócio que te passou a perna te alguém que te pediu dinheiro emprestado te enganou e não pagou.

Você não pode orar de dia em sua casa mesmo no seu quarto fechado trancado porque as pessoas te atrapalham, um deixa cair um copo e faz barulho, outro bate na orta do quarto e e chama, eu mesmo para escrever os textos as vezes é com tribulação e pessoas que me atrapalham e eu faço de tudo para não me irritar... !!!

Existe nuvens de testemunhas do bem e do mau que nos vê dia e noite, escuta o que falamos e as vezes o maligno em sua fúria que atacar o servo de DEUS ao vê- lo fazendo a boa obra na terra.

Se você esta quieto o inimigo não mexe com você, mas se você esta fazendo a obra de DEUS você é atacado de todos os lados.

12- Porquanto, nossa luta não é contra humanos, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste sistema mundial em trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação;

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo.

1 Tessalonicenses 5:6-9.

Nós que somo do dia quer dizer não pertencemos as trevas, mas sim o reino da Luz de CRISTO, sejamos sóbrios e firmes em nosso pensamento discernindo sobre o bem e o mau, ocupando a nossa mente com as coisas de DEUS e vivendo cada dia na esperança da salvação que vem do Alto.

DEUS não nos pois aqui no mundo para a ira e passar não termos a salvação, mas sim somos criados para o louvor da GLORIA de DEUS, tomando posse da salvação em CRISTO.

Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;

Porque os que dormem, dormem de noite, e os que se embebedam, embebedam-se de noite.

O capacete da esperança da salvação é a proteção dada por DEUS para combater o que vier em sua mente de pensamentos mau, desanimador, destruidor que entra em sua mente e desce a seu coação, revista sua cabeça desse capacete que protege seus pensamentos e te faz pensar nas coisas la do alto e faz você viver cada dia na esperança de ir morar no Céu.

1 Tessalonicenses 5:5-7

Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.

Junto com o capacete da salvação também se revista da espada do Espirito que e a palavra de DEUS, a Espada do Espirito combate as inovações extrabíblicas que estão entrando dentro das igrejas.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

Estai, pois, firmes, tendo cingidos vossos lombos com a verdade, estando vestidos da verdade de DEUS.

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,

Efésios 6:13-19.

Amém.

Por: Bíblia Sagrada.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 05/09/2014
Código do texto: T4950273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.