A Bíblia Sagrada condena a consulta de mortos e adivinhadores.

A Bíblia Sagrada condena a consulta de mortos e adivinhadores.

Pois contra Jacó não vale encantamento. 23 Não há magia que possa contra Jacó,

nem encantamento contra Israel.

Agora se dirá de Jacó e de Israel:

Vejam o que Deus tem feito... !

Números 23- 23.

Venho da parte de nosso SENHOR JESUS CRISTO dizer- lhes amados leitores.

Você precisa que fazer o bem pelas pessoas enquanto elas estão aqui, orar por elas, para DEUS protege- las do mau desse mundo tenebroso, ajuda- las no que estiver em seu alcance, aconselhar para o caminho bom e santo enfim em tudo de bom, porque depois que ela morrer não adianta mais nada, depois que ela se for não adianta mais orar por elas e nem fazer missas de sétimo dia, porque o destino de quem morre já foi selado.

AO HOMEM ESTÁ ORDENADO MORRER UMA SÓ VEZ, VINDO EM SEGUIDA O JUÍZO. :27.

Hebreus 9:27.

Se você acreditar que a pessoa pode morrer e viver muitas vezes, você vai estar anulando a morte de JESUS na Cruz, porque se fosse assim, porque então porque JESUS iria morrer na Cruz e sofrer tanto para salvar e salvar de que... ?

Porque então DEUS criaria a Nova Jerusalém a Cidade Santa, para quem ir morar lá... ?

Lembre-se da passagem bíblica que diz sobre a parábola do rico e Lazaro. Se puderem leia e confirme a pasaagem bíblica de Lucas 16: 19, 31.

Quem morre não volta jamais meu querido(a), quem se foi esta aguardando a ressurreição em CRISTO ou a condenação eterna.

No Céu não exitem lembranças da terra e de quem ficou aqui, porque o Céu é um lugar de alegria plena e la não pode entrar tristeza e nem saudade, porque se a pessoa que esta no Céu se lembrar do seu parente ou amigo que ficou aqui na terra ele sentirá saudade e e preocupação pela salvação de quem esta aqui e assim virá a tristeza, então seu parente que foi salvo não se lembra de você, assim como meu Pai que esta na GLORIA com CRISTO a 25 anos não se lembra de mim e nem de ninguém da minha família, para não ter saudade e nem ficar preocupado triste, eles só irão se lembrar de você e de mim quando nós formos para lá, ai sim terá o reconhecimento de filiação, parentesco e de amigos em alegria eterna cheio de abraços e beijos... !

Mas quem for para a perdição do inferno la sim ele terá lembranças dos parentes e daqui da terra e sentirão saudades e não poderão voltar atrás, saudade e remorso pela oportunidade perdida de não dar ouvidos para a o Evangelho da Paz que é a palavra de DEUS, la no inferno o todo sentimento será mais aguçado e qualquer lembrança boa que se passou aqui até de um simples passeio que fez com a família e amigos, um simples sorvete que tomou terá uma saudade imensa, doída e será muito triste.

Se por ventura lhe aparecer alguém que já morreu repreenda em nome de JESUS por que é o maligno, o diabo é astucioso mentiroso e enganador, o inimigo brinca com o sentimento e a dor das pessoas que são enganadas por esse fato.

Como eu já mencionei aqui sobre o rico e Lazaro e sobre a ordenação de uma vez só morrer, também sobre a consulta de mortos a Bíblia condena severamente a consulta de mortos.

No Livro de Deuteronômio 18 ajuda a ver por que a necromancia é abominável a Deus, Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.

Deuteronômio 18:11-12.

No mundo material em que vivemo existe uma nuvem de testemunha tanto do bem quanto do mau: Essa nuvem de testemunha tanto do bem quanto do mau vê tudo sabe tudo e escuta tudo o que se passa,e o que eu e você fala ou faz, atitudes e açoes.

Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta,

Hebreus 12:1

Você pode estar junto com uma unica pessoa em um lugar deserto e essa pessoa te conta um segrede, passa um tempo essa pessoa morre e ai você vai consultar um necromante e ai o necromante te fala tudo o que a pessoa antes viva te falou... ai você diz ahhh... é ele sim, que esta falando de outro mundo, porque quando ele me contou esse segredo estávamos só nos dois num lugar deserto e não tinha mais ninguém além de nos dois, é ai que o maligno se diverte te enganando porque la nesse lugar deserto estava assistindo tudo a nuvem de testemunha do mau e do engano.

Apostolo Paulo quando ia evangelizar uma jovem ia na frente dele perturbando e adivinhando tudo o que ele ia fazer E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.

Atos 16:18.

A história de Saul e da feiticeira de Endor é contada em 1 Samuel 28. Saul, estando para enfrentar o exército dos filisteus, teve medo e quis saber qual sorte YHWH tinha preparado para o seu exército. Consulta então os profetas, estuda os seus sonhos, lança a sorte, mas nada lhe traz uma resposta. Então decide ir até uma necromante. Esta faz os seus rituais e então aparece Samuel, que diz ao rei Saul que Deus dará a vitória aos filisteus e ele e seus filhos morrerão no dia seguinte.

No capítulo 31 do mesmo livro, a Bíblia conta como os filisteus vencem a batalha e como Saul se suicida sobre o monte de Gelboé.

Se revista da armadura de DEUS para resistir no dia mau, porque estamos vivendo ja nos últimos dias na terra, JESUS esta voltando o Arrebatamento da Igreja de CRISTO esta mais perto do que eu e você imaginamos... !

Resisti o engano do diabo e do dia mau porque o maior numero de pessoas que o maligno puder levar para o inferno ele levara mesmo. Efésios 6: 11.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 06/09/2014
Reeditado em 06/06/2016
Código do texto: T4951537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.