Uma mensagem de paz.
Que a paz de Jesus possa estar presente em nós.
Meus irmãos, te perguntam o quanto está mudado o mundo… o quanto estás em caminhos que jamais pensavas um dia ver. Tens consciência de que és um ser reencarnado e que não está ao alcance de vós as mudanças. Em primeiro lugar temos que mudar a nós mesmos, bem sabes. Daí por diante, tu irás ter a capacidade não de mudar, mas de orientar para mudanças. És apenas um pequeno grão de areia no espaço infinito. Mas se todos os grãos de areia se unirem um dia, tudo realmente estará de acordo com a vontade do Pai. Não te tortures por tantos erros. Aquieta teu coração e deixe tua mente irradiar toda paz que a humanidade necessita. Um dia num corpo de carne pude experimentar estas inquietudes. Até perceber que ao desencarnar a vida é muito mais que pequenas mesquinhezes a qual a humanidade está habituada.
Oremos por todos. Oremos para que haja o despertar no coração e na mente da humanidade. Que possamos irradiar amor para toda as nações e desta forma fazer desparecer pouco a pouco as dissidências que ocasionam as guerras e levam ao duro desencarne de pessoas que deveriam estar ao longo da jornada exercitando o poder do amor. Que nossas mentes e nossos corações possam disseminar a paz em forma de luz para que penetre nos corações mais endurecidos do planeta. Que possamos um dia despertar a consciência cósmica do Ser Supremo para que todos os sonhos de mudanças global possa ser realizado através de cada um de vós. Somos disseminados e difundidos em formas, cores e sons.
Tenhamos o hábito salutar de erguer nossas mãos. Não para agredir, mas sim para emanar através delas, todos os fluídos energéticos necessários para o bem comum.
Que possamos aprender com nossas dores, com nossos sofrimentos, os quais são necessários para aprimorar nossos sentimentos e esclarecer nossas mentes que perdem muito tempo com indagações fúteis e pueris.
Que saiamos abastecidos, revigorados e principalmente fortalecidos para a luta que se trava neste plano. Luta que a cada dia se tornará mais difícil controlar.
Que possamos serenar nossas almas e nos preparar para estas batalhas a que todos são chamados e com responsabilidade não podem fugir. Temos o compromisso com o planeta.
Cuidemos de poder acertar e com êxito cumprir a missão que nos foi dada.
O mundo vos aguarda e vos recruta para a batalha maior pela paz. Que um dia possamos não mais ver chorar mãezinhas pelos seus filhos e nenhum ente querido por outros mais.
Que o despertar para o verdadeiro tesouro possa acontecer em tempo breve.
Que as batalhas seculares em terras cristãs não mais possam existir,
Que a venda de muitos olhos possa ser descortinada, abrindo a visão de cada guerreiro para a luta pela paz.
A vida é um fio tênue e sem importância quando o que mais importa é o amor.
Muita paz,
Isaac Abdul
 
 
Fátima Marques e Irmão espiritual Isaac Abdul
Enviado por Fátima Marques em 07/09/2014
Código do texto: T4953129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.