Conversando com Deus.

-Senhor, eu ando meio perdido sem saber ao certo o que fazer ou em que direção seguir...

-Meus pensamentos estão em desordem, a uma grande confusão aqui dentro de mim...

-Às vezes quero gritar, correr, jogar tudo para o alto, deixar a vida pra lá... Não sei mais o que fazer.

.

-Filho você tem se afastado de mim. Poucas são as vezes que me deixa entrar e te confortar.

A momentos em que desejo tanto te abraçar, mais seus pensamentos negativos me permitem apenas te olhar. Quero te ajudar, mais antes disso você precisa mudar sua postura. Tem que se esforçar e orar para afastar suas perturbações. O inimigo não é mais forte que EU e nunca será. Mas você não pode deixar que ele te vença e te enfraqueça fazendo assim com que você se afaste de mim. Filho eu te amo e com sua ajuda posso te tornar um vencedor. Permita que EU faça morada em seu coração e então as tuas angustias e sofrimentos terão fim; porque tu és o filho amado de Deus, tu és carne da minha carne, sangue do meu sangue e nenhum mal lhe atingirá enquanto embaixo das minhas asas você estiver. Ore, creia e vigie filho meu, pois eu o Senhor teu Deus estou contigo sempre.

André A A
Enviado por André A A em 07/09/2014
Código do texto: T4953304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.