Servo e serviço

"Os servos que se esforçam por crescer na qualidade de vida e de conhecimento da verdade terão como resultado a boa qualidade da obra realizada." (A.Renato)

“Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz."

(Filipenses 2:5-8)

O Senhor Jesus é a nossa maior referência de Servo e serviço.

Ainda que existam muitos referenciais de lideres em nosso meio; eles são falhos e um dia ou outro, irão nos decepcionar e nos mostrar as falsas expectativas que lhes depositamos em confiança.

Não há maior exemplo de servo e serviço mais seguro que Jesus Cristo.

Os que seguem o exemplo de Cristo, certamente ajudam mais, e com certeza acabam se comprometendo mais, com isso servem mais, e se tornam grandes exemplos de que, mesmo cheios de falhas e faltosos, é possível testemunhar Cristo em suas próprias vidas, com palavras e ações.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 09/09/2014
Código do texto: T4954876
Classificação de conteúdo: seguro