A palavra viva e eficaz que é selada no coração.

A palavra viva e eficaz que é selada no coração.

A Paz do SENHOR amados(as).

Estamos vivendo nos últimos dias na terra e uma das coisas que esta me preocupando muito é a frieza acerca da palavra de DEUS...

Muitos ouvem falar do Evangelho, e pessoas vão para a Igreja, mas muitas vezes a palavra de DEUS é falada tão superficialmente que as pessoas ainda ficam fria acerca dos conhecimentos cristão.

Muitos querem a benção e não o abençoador; no livro de Mateus 6: 33 e 34 esta escrito Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas.

Voz não inquieteis pois pelo dia do amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta cada dia o seu mau.

Se você amar ao SENHOR acima de todas e qualquer coisa, DEUS entrará dentro do seu coração e ali será a sua morada... e tudo o que você quiser e precisar estando dentro da vontade de DEUS será realizado os desejos do seu coração, mas a resposta de DEUS é NÃO, ESPERE, e SIM... se você pedir algo para DEUS e não receber é porque DEUS sabe que aquilo que você quer não te fará bem porque na palavra de DEUS esta escrito que Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

Jeremias 17: 9

O coração se engana muito em seus sentimentos e também o nosso sentimento tende a mudar sempre em pensamentos e atitudes também e o engano chega a ser perverso porque cega o entendimento e muitas vezes te traz muitos problemas, tudo isso pelo engano do coração.

DEUS enxerga além do que você pode ver, ELE sabe o que acontecerá la na frente, na palavra de DEUS diz: Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

Isaías 55:8-9

Mas se seu coração estiver contrito em DEUS, você sempre tará a esperança e a certeza de que DEUS esta no controle de tudo em sua vida, por isso se você pedir pedir algo para DEUS e demorar é porque DEUS esta te preparando o melhor, é porque também ELE testa a sua fé a sua paciência, se você esta passando por uma tribulação O AMADO ESPIRITO SANTO te faz lembrar da passagem bíblica la em Romanos que diz: Mas não somente isso, como também nos gloriamos nas tribulações, porque aprendemos que a tribulação produz perseverança; por intermédio de quem obtivemos pleno acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmados, e nos gloriamos na confiança plena da glória de Deus. Mas não somente isso, como também nos gloriamos nas tribulações, porque aprendemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança produz um caráter aprovado; e o caráter aprovado produz confiança. …

Romanos 5:03.

Por isso espere sempre na paciência do SENHOR.

E se você pedir algo para DEUS e você vê e sente que tudo esta dando certo, é porque é da vontade de DEUS sim, porque quando as coisas são da vontade de DEUS todas as portas estão e estarão abertas, e ai você experimenta a boa perfeita e agradável vontade de DEUS... !!!

Pastores, pregadores que pregam a palavra superficialmente, e que não cuidam bem das ovelhas você dará contas para DEUS da Igreja que você dirigiu aqui na terra.

Até as musicas que são entoadas devem ser inspecionadas com profundidade, e louvores precisam serem estudados, porque estão tendo muitas musicas gospel estranhas, tudo tem que ser revisado porque DEUS mede com a balança para ver se acha falta em ti.

Os hinos da nossa Harpa Cristã assim como a palavra de DEUS também são vivos e eficazes e entra no coração de quem ouve como espada de dois gumes e vão até a divisão da lamas com sua melodias e letras profundas que anunciam a vinda a ira e a salvação e a esperança em CRISTO.

Vejo muitas pessoas frias acerca do Evangelho, já conversei com pessoas sobre o Arrebatamento da Igreja, a grande tribulação que esta por vir, e sobre as benção de DEUS, elas me falavam sem sabedoria e sem esperança com frieza de espirito e de alma, mas vivem nas igreja "ouvindo a palavra pregada" Se o pastor dessas pessoas lhes falassem de modo vivo e eficaz seria diferente teriam mais fé, teriam mais fervor.

Pastores e Pregadores a Bíblia Sagrada quer que vocês com eloquência e unção digam ao povo que ouvem a suas pregações assim:

Se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra.

2 Cronicas 7: 14.

Com a eloquência do Céu e unção a palavra de DEUS que é viva e eficaz que será selada no coração de quem ouve e o ouvinte saberá que mesmo nas tribulares da vida e problemas diários DEUS É com eles em todo tempo e assim terão paz no meio da guerra e mais fervor na fé salvífica.

Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração.

E não há criatura alguma incógnita aos olhos de Deus. Absolutamente tudo está descoberto e às claras diante daquele a quem deveremos prestar contas.

Hebreus 4:12.

Por: Bíblia Sagrada.

Autora: Rute Rodrigues.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 09/09/2014
Reeditado em 31/08/2016
Código do texto: T4955143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.