A visão do Grande Trono Branco.

A visão do Grande Trono Branco.

DEUS fala aos corações, DEUS fala a todas as pessoas, DEUS fala aos corações santificados NELE, DEUS fala aos corações rebeldes.

Querendo ou não DEUS fala.

Eu iria postar outro texto, mas resolvi postar esse texto hoje, porque fiquei muito aborrecida com uma pessoa má, que mesmo recebendo menagens bíblicas que posto no Facebook, me disse coisas horríveis e obscenas.

Faço o que posso para ganhar almas para o reino de DEUS diariamente mas existem pessoas que mesmo recebendo mensagens bíblicas diariamente finge que não vê.

Hoje fiquei muito aborrecida com um indivíduo que escreveu uma coisa horrível para mim na minha pagina do facebook, esse individuo escreveu tais coisas terríveis porque esta com a mente cauterizada com a imundície e o o pecado, é uma cauterização igual a ferro de marcar Boi, o pecado esta gravado e encalacrado no ser e na mente da pessoa que não da ouvidos para DEUS e nem para as mensagem de de DEUS.

DEUS pode sim libertar, mas o individuo precisa querer abrir a porta do coração para JESUS entrar, se o individuo não abrir a porta do coração JESUS não invade, mas espera do lado de fora o arrependimento, mesmo que demore, mas precisa para para pensar rever a vida antes que seja tarde demais, porque o arrebatamento da Igreja esta mais perto do que imaginamos..!

O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão(apostatarão) a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.

Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada

1 Timóteo 4:1-2

Doutrina de demônios esta também horrível pornografia e palavras torpes: Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

Efésios 4:29

Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta: O trono branco... O trono mostra o domínio, e branco representa a santidade de DEUS.

O Trono branco representa a GLORIA MAGNIFICA DE DEUS o qual o pecado não suportará naquele dia.

No livro do Apocalipse fala sobre a visão do Trono branco.

O Julgamento do Grande Trono Branco é encontrado em Apocalipse 20:11-15 e é o julgamento final antes que os perdidos sejam lançados ao lago de fogo (o lugar de eterna punição comumente conhecido como inferno.

A visão periférica do individuo irá sumir... Peço que você tente olhar para algum objeto que esta em sua frente pode ser seu pc, você esta olhando para seu pc que esta a sua frente... ? Sem mover a cabeça e com seus olhos fixos no pc a sua frente você consegue ver objetos que estão ao eu redor nos cantos dos olhos, isso chama-se visão periférica, mesmo você vendo algo em sua frente, você pode ver um pouco ao seu redor... Mas existe a visão do Grande trono branco citado no Livro de Apocalipse do Trono branco de DEUS a visão periférica irá sumir e o individuo só conseguirá ver o Trono branco inteiro e nada mais essa visão estará ocupando toda a visão ocular e será a visão do julgamento dos ímpios, não sei como será, mas a ideia de que tenho é que deve dar alguma aflição e angustia para quem enfrentará essa cena ... !

O Julgamento Diante do Trono Branco (Apocalipse 20:11-15)

Os últimos versículos do capítulo 20 descrevem uma cena de julgamento de destruição dos mortos. A santidade de Deus não aceita a impureza daqueles cujos nomes não foram achados no Livro da Vida. Esta cena deve ser interpretada primeiro no seu contexto do castigo dos inimigos dos santos(cristão) nos tempos próximos à data da composição do Apocalipse, mas tem valor, também, para a nossa instrução sobre o julgamento de DEUS.

Santos na palavra de DEUS se refere aos cristãos, sim temos pecados, mas a partir do momento que aceitamos CRISTO como nosso SENHOR E SALVADOR somos chamados de santos na Bíblia Sagrada, porque somos justificados pela Cruz de CRISTO.

Na passagem bíblica de Apocalipse que diz:

E não se achou lugar para eles é porque A GLORIA de DEUS em seu Trono branco será tão imensa que o pecador que estará em frente do Grande Trono branco sentirá o horror e a imundície do seu pecado e a GLORIA DO SENHOR o expulsará de SUA SANTA PRESENÇA, isso é o pedófilo, suicida, o homicida, o desobediente, o assassino, o estuprador, o ladrão, o adultero, fornicário, o idolatra, o feiticeiro, o ocultista, o que se assenta a roda dos escarnecedores, o zombador da palavra de SANTA DE DEUS, todos os que não se arrependeram de seus maus caminhos e todos os mentirosos não acharam lugar na presença da SANTIDADE DE DEUS sendo assim não irão suportar a GLORIA DO SENHOR e por conta própria pularão no abismo de dor.

João viu.

Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.

Apocalipse 20:11.

Aqueles cujos nomes não foram encontrados no livro da vida foram lançados no lago de fogo.

Apocalipse 20:15.

COM ESSE TEXTO NÃO TENHO A INTENÇÃO DE ASSUSTAR NINGUÉM, MAS SIM DE PREVENIR SOBRE A SALVAÇÃO O ARREPENDIMENTO O PERDÃO DE DEUS QUE ESTA A SUA DISPOSIÇÃO CONTRA A IRA VINDOURA.

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.

Salmos 1:1-2

Por: Bíblia Sagrada Apocalipse.

Autora Rute Rodrigues Pimpim.

VISÃO DO JUÍZO FINAL(O GRANDE TRONO BRANCO)

João Evangelista viu

Um grande trono branco

E nele estava Deus

Para julgar todos pecadores

Grandes e pequenos

Que tanto DEUS amou

CORO

De sua presença fugiram céus e terra

É o juízo final, é o juízo final

Haverá muito choro nesse dia

Aceita hoje Jesus o eternal

Haverá muito pranto neste dia

É o juízo final, é o juízo final

João Evangelista viu

Os mortos que há milênios, esperam no Senhor

Viu diante dele todas as nações

Quantas incertezas e lamentações.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/09/2014
Reeditado em 08/08/2016
Código do texto: T4963946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.