Aceite as correções que te fazem com caridade

Ninguém está livre de pecar,muito menos os servos do Senhor.
Jesus sabe de nossas fragilidades e dificuldades e por isso mesmo nos orienta a orar e vigiar.
É inevitável muitas vezes os confrontos,mas o perdão é a arma que devemos usar para nos purificar.
O Senhor conhece o nosso coração e não importa o julgamento dos outros
Claro que devemos ser transparentes e fazer de tudo para andarmos corretamente e sem mácula.Muitos julgam pelas aparências ,mas nós não devemos usar esse critério.
Como servos do Senhor temos o Consolador o Espírito Santo que sempre nos diz quando estamos errados.
Nós não podemos ser canal de discórdia pois o Senhor sonda o nosso coração e D'ele não podemos nos esconder.
Aceite as correções que te fazem com caridade
Muitas mensagens o Senhor nos envia através de nossos irmãos
O barco do Senhor está em alto mar e estamos todos dentro dele
Se você sair do barco terá que nadar muito até chegar à praia e mesmo em dia de tempo bom a maré pode nos confundir.Nadaremos muitas vezes contra a correnteza,cansaremos e clamaremos por ajuda com certeza ,por isso,peça ajuda antes de se lançar ao mar.
Peça ao Espírito Santo que o oriente na maneira de falar ,seja simples de coração.Deixe que o Senhor te conduza além do mar.Deixe que Ele te mostre as maravilhas do Universo .
Muitas vezes o desanimo chegará ,haverá pedras no caminho,sim haverá,haverá obstáculos a serem vencidos,muralhas a serem quebradas,sim .
Mas nosso barco estará seguro pois o Senhor é o nosso comandante,os anjos são os marinheiros e os apóstolos nos dias de hoje somos também nós.
Precisamos nos ajudar mutuamente,fortalecendo uns aos outros.
Não questionando as falhas e erros e sim rezando por todos.
Somos irmãos em Cristo,filhos do Pai .
Estenda as mãos para acolher e não para apontar os erros.
O Senhor nos conhece e ouve o nosso clamor
Dobremos os joelhos para pedir perdão quando necessário
Não vamos deixar que nossos ouvidos ouçam coisas que desagradam a Deus.
Amém

Fátima Weckwerth
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 01/10/2014
Reeditado em 22/01/2015
Código do texto: T4983009
Classificação de conteúdo: seguro