Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

João 14:6.

Estou preocupada porque algumas pessoas vieram até mim com tristezas profundas me dizendo que não dormem a noite toda, e que ao deitar a cabeça no travesseiro ondas de preocupações e medos lhes vem... vi muitas pessoas tristes sem JESUS sofrer e chorar de madrugada e perguntar para DEUS o porque disso e o porque daquilo em suas vidas, pessoas trilhando caminhos de engano achando que é o caminho certo que o deus desse século sugestiona e cega seus entendimento para que não veem a verdade da verdadeira alegria em DEUS.

Se você aceitar CRISTO como seu SENHOR e salvador mesmo que a tempestade vem, como JESUS dormiu tranquilo no barco, você também dormirá em seu leito... Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro.

Salmo 4.7

No mundo muitas pessoas vivem sem DEUS, sem fé, sem esperança, sem paz, sem "vida", muitos murmuram como em Mara Israel murmurou.

Não se lembram que temos DEUS que É por todos e nunca negou seu socorro, a sua ajuda, o seu amor e a sua misericórdia.

Se você não ver que existe um DEUS MARAVILHOSO que é por você, você fica como um débil faminto diante de uma mesa farta com o garfo e a faca na mão que é só sentar a mesa se alimentar.

Você bate em todas as portas e muitas vezes bate em portas de engano que se abrem pela metade, você é supostamente curado(a), e feliz, você que se que se perde em falsas doutrinas, que te ensinam a te encontrar "e você diz que se encontrou".

Uma falsa alegria é sentida no seu coração pelo engano e atitudes que que se você tem O DEUS VERDADEIRO as suas ações são diferenciadas.

Você em sofrimento de madrugada pergunta: ___ Porque SENHOR estou passando por isso... ??? Porque SENHOR estou passando por essa situação... ???

A procure... a resposta esta na Bíblia Sagrada e em CRISTO o AMADO da sua alma... ???

Se você por a sua fé em pratica e adorar DEUS com toda a sua força, toda a sua alma, todo seu entendimento e de todo o seu coração a resposta lhe vem a coração: ___ Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

João 14:6.

Andando por esse mundo tenebroso cheio de engano e falsos caminhos, se você tem JESUS como SEU ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR de sua vida você trilha o caminho do bem, se tiver duvida, O AMADO ESPIRITO SANTO te faz lembar que DEUS esta velando por ti ni seu viver no seu sofrer, e seu olhar sempre te acompanhará... !!!

O seu REDENTOR VIVE e peleja com você e por você e assim você trilha o caminho do bem e do Céu que é JESUS... !!!

Nas duvidas que entram em seu coração JESUS te reponde: ___ Eu sou o caminho e por esse SANTO CAMINHO você conhece CRISTO que É A VERDADE que te liberta para que você tenha a vida eterna... mas para chegar na vida eterna você precisa aceitar JESUS como SEU ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR, essa é a resposta que DEUS te da em seu coração.

NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. NINGUÉM CHEGA AO CÉU SE NÃO POR JESUS CRISTO.

Se você quiser ir para São Paulo, você não pode pegar a estrada que leva ao Rio de Janeiro, igualmente na área espiritual se você quiser ser salvo(a) você precisa aceitar JESUS CRISTO como seu ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR e SALVADOR de sua vida.

SOMENTE POR JESUS CRISTO é que você pode ter a salvação.

JESUS entra em seu coração em forma de uma bela canção Poética, e e mesmo que as preocupações da vida lhe vem, O AMADO ESPIRITO SANTO te consola e te faz lembrar que o SEU REDENTOR VIVE você não sentirá mais angustias noturnas e dormirá tranquilo(a)

Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro.

Salmo 4.7.

Mesmo nas lutas, na insinuação do inimigo falando ao pé do seu ouvido lhe dizendo que existe atalho, mas O AMADO ESPIRITO SANTO que já habita em seu coração lhe diz sem cessar, que se o caminho é estreito a porta do Céu é também, mas lhe diz para você ter bom animo e seguir em frente e que a cada passo dado DEUS esta com você, e quando você olha para traz você vê que trilha o bom caminho do bom combate como o nosso irmão amado Apostolo Paulo... !!!

Se O SENHOR JESUS vier de madrugada você acordará na GLORIA e como um belo sonho que será a mais pura e linda realidade você viverá para sempre pelo caminho santo que trilhou.

Não tenha DEUS como um santo distante que não participa da sua vida, porque DEUS É SEU MAIOR, MELHOR AMIGO para todas as horas conte com ELE sempre.

Autora Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 01/10/2014
Código do texto: T4983722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.