Nascer de novo....

A isto respondeu JESUS :Em verdade , em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de DEUS (João 3/3).

JESUS CRISTO nos mostra que para alcançarmos os céus , temos que ser novas criaturas , se despir das coisas velhas , ou seja ELE estava mostrando a importância de nascer da água e do ESPÍRITO , conhecer a Palavra de DEUS e sua eficácia , o poder do ESPÍRITO SANTO , eis que tudo se fez novo , as coisas velhas se passaram , nova criatura tu és temos que morrer para o mundo e nascer em CRISTO , a carne peleja contra teu espírito , o mundo te ofereces manjares que a princípio são doces , más no final se tornam amargos , passamos nove meses no ventre de nossas mães, chegamos ao mundo conhecemos e vivemos as coisas do mundo saciamos nossos desejos e vontades no mundo , o mesmo mundo que mais tarde nos sufoca , a violência , desigualdades , problemas , injustiças , entre outras coisas que nos entristecem e muitas vezes nos deixam dúvidas e e ficamos sem respostas , más JESUS CRISTO já nos avisava que no mundo tereis aflições , más tende bom ânimo pois EU venci o mundo , JESUS é a luz da salvação , a palavra , a verdade e a vida , socorro bem presente nos momentos de angústias , nascer de novo , descer as águas do Santo Batismo , como o próprio JESUS fez por intermédio de João Batista , conosco não é diferente , se despir do pecado , vestes novas , santificação ,morrer para o pecado , que nos afasta de DEUS ,diariamente as pessoas passam por lutas ,muitas são as aflições do justo ,más nunca deixes tua posição , creia no milagre e nas promessas santas de DEUS para a tua vida alimente teu espírito e tua alma , se vista e se revista da armadura de DEUS ,ore louve medite jejue , busque a DEUS enquanto se possa achá-lo, pois passarão os céus e a terra más tua palavra permanecerá para toda a eternidade , teu socorro vem de CRISTO JESUS , Tu és o meu esconderijo, tu me preservas da tribulação e me cerca de alegres cantos de livramentos (Salmos 32/7) ,algumas vezes temos que nos proteger , nos esconder dos dardos inflamados do maligno , más só através das mãos do nosso CRIADOR JESUS CRISTO é que conseguiremos a vitória ,ainda que o vale da morte tente te cercar , DEUS é contigo por onde andares ,pois ELE é teu refúgio e teu baluarte , nascer de novo , nascer em CRISTO , nascer na palavra , nascer sob as bençãos do PAI CELESTIAL , saiba que somos as ovelhas do BOM PASTOR e ELE cuida de cada uma das suas ovelhas da mesma maneira com o mesmo amor , por isso deus sua própria vida por todos nós , morreu e ressuscitou ao terceiro dia e hoje vive e reina para todo o sempre sentado está a destra de DEUS PAI TODO PODEROSO continuando a fazer sinais e maravilhas e milagres por toda a terra , não esperes mais , deixa avelha criatura morrer entregue sua vida a JESUS CRISTO e deixe o ESPÍRITO SANTO fazer a obra por completo , nascer de novo , nascer para CRISTO , nascer em CRISTO , AMÉM!!