Em verdade...

Em verdade vos digo:Quem não receber o reino de DEUS como uma criança de maneira nenhuma entrará nele.(Marcos 10/15)

A palavra de DEUS nos fala que temos que ser como crianças puras , limpas sem deixar as coisas do mundo nos contaminar para alcançar os reinos dos céus ,esse reino invisível aos nossos olhos , más que esta acima dos nossos pensamentos, nossas atitudes , nossos valores , nossa morada celestial , onde não haverá prantos nem dores ,apenas o louvor e adoração ao TODO PODEROSO DEUS ,deixe teu coração limpo , não guarde magoas nem rancor , tire todo tipo de ódio vingança sujeira , DEUS quer limpar tua casa espiritual , te dar vestes novas um coração puro alma lavada e remida no sangue do CORDEIRO SANTO de DEUS ,habitando sobre ti o ESPÍRITO SANTO , te conduzindo para a vitória , conhecendo , praticando e vivendo a palavra de DEUS ,más principalmente acreditando na sua eficácia e no seu poder , agindo DEUS quem impedirá? ninguém pode impedir o agir de DEUS , o pecado nos afasta do CRIADOR ,nos deixa cegos sem rumo perdidos , más a misericórdia do SENHOR é maravilhosa , buscai enquanto se pode achá-lo, pois passarão os céus e a terra más a palavra de DEUS é eterna ,amém!!