A VISAO

Nas minhas orações, tenho pedido a Deus que realize meus sonhos.

E sao realmente grandes sonho, que só poderiam ser realizados por um grande Deus, o Deus que eu amo e tento servir.

Eu pedia a ele a cura da minha filha Aline que e autista, a cura do Felipe, filho da pastora Elaine que e cadeirante, do irmãozinho que tem síndrome de Daw e também que seja realizado o sonho do pastor Halymuty que e que a sua esposa Marisa lhe de o tão sonhado herdeiro.

Eu disse que pedia em minhas orações diárias que o Senhor realizasse estes meus grandes sonhos ate que uma visão me fez entender que eu precisava mudar a minha maneira de pedir a Deus e a visão foi a seguinte:

Em um sonho, alguém me chamou ao portão e ao abri lo um grupo de jovens que não era da minha igreja, liderados por uma irmã muito bonita que mandou os jovens se sentassem ao lado do caminho que leva a minha casa. enquanto Um jovem com o seu violão, louvava a Deus.

Como eu gosto muito de louvar a Deus desta forma, estava adorando e foi ai que aquela que era a líder me perguntou se eu a estava reconhecendo e eu disse que não. Mas algo me trouxe a lembrança de um fato ocorrido a algum tempo quando a irmã Marta que eu conhecia la da igreja Projeto Vida fora acometida de um câncer e fora curada.

Eu perguntei a jovem se ela estivera doente a algum tempo atrás ao que ela disse que sim , que fora curada de um câncer.

Foi ai que a reconheci e ela me disse que agora o seu trabalho era visitar as pessoas que tinham alguma causa difícil e ensinar como deveriam orar.

Ela disse que não era mais o momento de pedir e sim de crer, pois Jesus disse que tudo e possível ao que crê, era crer somente.

Assim eu entendi e vou mudar o meu modo de orar, vou orar dizendo que creio na cura da minha filha e de todos os outros, pois eu sempre soube que

TUDO E POSSÍVEL AO QUE CRÊ

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 28/10/2014
Código do texto: T5014631
Classificação de conteúdo: seguro