O pecado.

O pecado

O pecado é como um delicioso sanduíche gorduroso e um doce saboroso com muitas calorias que você come e se "satisfaz", mas depois você sobe na balança e vê o peso da gordura em seu corpo no ponteiro que chega quase até o fim dos números e você vê o resultado na frente o espelho naquela gordurinha a mais na roupa que não lhe entra no corpo e se entra não lhe fica bem, porque aparece os pneuzinhos.

E se continuar assim você vai engordando até que fique fadigado com gordura mórbida com quilos mortais e se acaba em uma cama muitas vezes sozinho e sua companheira será as injeções e a cama hospitalar.

Mas com boa dieta e caminhada tudo se encaixa e você perde o peso extra e volta a ter energia e muita alegria... !!!

Assim é com o pecado, quando você esta cometendo lhe parece bom e te "satisfaz" mas depois vem a insatisfação, porque você se acha em falta na balança de DEUS, e vê o reflexo do pecado cometido na frente do espelho da sua alma do pecado que foi cometido o espelho e implacável lhe revelando a verdade a sua frente, e as vestes gloriosa da transformação não podem entrar em você, pelo peso extra.

Não sabemos bem como é mas na passagem de Apocalipse 21: 21 fala sobre a Nova Jerusalém a Cidade Santa de DEUS as portas são 12 portas de perolas e cada uma das portas são perolas... as perolas terrenas são pequenas e lindas bolinhas cintilantes, mas as do Céu talvez seja semelhante ou diferente, mas para passar pelas portas de perolas você precisa ter o corpo do tamanho certo para atravessa- las então peso extra de pecado não entra por essas portas.

Deixe o pecado para traz e entre na dieta do arrependimento dos pecados, não somos perfeitos e sabemos que o Reino do Céu é tomado a força.

Mateus 11:12; mas JESUS morreu por nós para que sejamos perdoados, sim erramos todos os dias, mas se tiver arrependimento JESUS nos perdoa todos os dias.

Através do arrependimento verdadeiro você terá o perdão e sentirá o perdão e toda a fadiga, a gordura mórbida, os quilos mortais desaparecerão e você terá a companhia maravilhosa do AMADO ESPIRITO SANTO em sua vida te alegrando, te dando animo e força na fé te fazendo lembrar que o SEU REDENTOR VIVE.. !!!

Se arrependa hoje JESUS esta pronto a te perdoar e te ajudar.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Portanto, não permitam que o pecado continue dominando o corpo mortal de vocês, fazendo que obedeçam aos seus desejos. Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da Lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma!

Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça? Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida. Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça.

Romanos 6:12-18

Biarutte
Enviado por Biarutte em 29/10/2014
Código do texto: T5015640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.