Ressurreição....

Disse-lhe JESUS:Eu sou a ressurreição e a vida ;quem crê em mim ainda que esteja morto ,viverá.(João 11/25)

Hoje muitas pessoas vão aos cemitérios com saudades dos seus entes queridos , alguém que partiu ,JESUS CRISTO nos falou :Eu sou o caminho , a verdade e a vida , DEUS enviou seu FILHO UNIGÊNITO para que todo aquele que nele crer ,não pereça más tenha a vida eterna , a única certeza que temos nessa nossa passagem nesse mundo é que um dia iremos partir,não sabemos a hora , nem o dia , quando deixamos DEUS entrar na nossa vida começamos a enxerga-la de uma outra maneira , sabemos que o sacrifício de JESUS não foi em vão , passarão os céus e a terra ,más a minha palavra permanecerá para sempre ,um dia deixaremos esse corpo que habitamos , nossa família , nosso lar nosso mundo , uma nova morada nos espera , um novo começo , louvando e adorando ao CRIADOR , onde não haverá choro nem prantos somente JESUS CRISTO , as aflições desse mundo são muitas , guerras rumores de guerras , pestes , fome nação contra nação entre tantas outras coisas narradas no princípio das dores , a ressurreição vem através da renúncia ao pecado a entrega da vida ao CRIADOR , ao deixarmos o BOM PASTOR cuidar de suas ovelhas , que somos nós , os dias passam , as horas voam , os sinais acontecem aos quatro cantos da terra , muitos ainda nem ouviram falar de JESUS CRISTO ,ELE nos disse aquilo que os olhos não viram , os ouvidos não ouviram ,é o que DEUS tem preparado para nós , de glórias a DEUS por tudo nessa vida , em todo momento a toda hora , amém!!