Identidade

identidade

“A glória de Deus encontra-se em pequenos gestos feitos com amor de forma despretensiosa e silenciosa realizados por seus filhos.

O intuito desenfreado e destrutivo daqueles que querem ver o fim da unificação e proliferação desses pequenos, porém, eternos gestos que percorre os campos de trabalho dos operários do bem, é uma névoa obstruindo a visão de muitos que estão na labuta do bem.

Cegos, não enxergam a grandiosidade de um pequeno gesto. Ficam obstinados e iludidos pela pompa, magnitude e as facilidades que as grandes potências dos pecados do mundo exercerem sobre eles. Caminhando rumo ao seu fim sem preencher suas vidas com o verdadeiro propósito: a evolução.

Nesse caminho se faz necessário a reeducação espiritual, onde, aprendem-se os verdadeiros valores existenciais. Sentidos são adormecidos e a sensibilidade para o plano maior fica abalada ou completamente esquecida e não mais sentida. São bonecos manipulados com a falsa impressão de liberdade, barcos a deriva.

A felicidade procurada nos mais altos andares de grandes edifícios, está nos mais baixos patamares da vida humana. Está na ajuda sem interesse a uma alma que se encontra moribunda a beira da morte, em uma criança que recebe orientação na vida, a um velho que é visitado no asilo onde está jogado e esquecido.

Lembremo-nos: fazendo-nos pequenos, somos grandes. A cada dia devemos fazer um pouco para que ao final de uma existência a obra esteja bem adiantada e se possa, na próxima, continuar a fazer mais e assim sem fim até o dia final.

O que fazemos e aprendemos na vida, fica sempre gravado em nós. Acaba por se tornar nossa identidade. Portanto, não deixe que sua identidade seja elaborada com atos que não condizem com sua verdadeira essência divina. Não permita que seja manchada por coisas supérfluas e sem significado.

Seja criador, pois, essa faculdade nos foi dada e será com certeza cobrada a seu devido tempo. A quem mais é dado, mais será cobrado. Peça ajuda e serás ajudado, mesmo quando o pântano de seu caminho estiver perigoso, mesmo assim estarás amparado.”