Carrego comigo as marcas de CRISTO.

As marcas de CRISTO.

Paulo estava terminando está carta aos Gálatas e disse: por favor ninguém mais diga nada absolutamente, nada, a meu respeito, porque trago no corpo as marcas de Jesus.

Gálatas 6:17

Parte do texto tirado do Site da Igreja Evangélica CRISTO VIVE

Pastor Miguel Ângelo.

Trazemos no corpo a marca de CRISTO, CRISTO sofreu o que ninguém imagina em dores sofrimentos da Cruz, sua carne foi arrancadas em pedaços, que aprofundaram em sua carne e você muitas vezes também sofre o que ninguém imagina... !!!

A crucificação geralmente começava com açoites e chicotadas nas costas da vítima. Os romanos usavam um chicote especial que consistia de pequenos pedaços de osso e metal amarrados a vários fios de couro. O número de açoites dados a Jesus não foi registrado; no entanto, o número comum na lei judaica era 39 (um a menos que os 40 do Torá, para evitar um erro de contagem). Durante o açoite, a pele das costas era rasgada, expondo uma massa sangrenta de tecido e osso. Grande perda de sangue ocorria, geralmente causando a morte, ou pelo menos a falta de consciência. Além de ser açoitado, Jesus também sofria espancamento e tormento por parte dos soldados romanos, incluindo uma arrancada violenta

Vos, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.

Parte tirada do Site Tudo sobre JESUS CRISTO.

Sentimos o peso das dores dos açoites das decepções, a decepção é uma das coisas que doí muito o coração e a dor passa pelo corpo te fazendo se sentir mau.

O adversário quer tirar a sua consciência de que você é filho(a) amado(a) de DEUS

Você sofre tormentos o inimigo te dizendo que não via dar certo nada para você, nada em sua vida... e, chegando-se a ele, diziam: "Salve, rei dos judeus! " E batiam-lhe no rosto.

João 19:3

O inimigo zombando dizia dizia para JESUS essa frase dizendo em outras palavras SEU DEUS não pode te ajudar... e lhe batiam no rosto santo. Assim é com você pessoas usadas pelo maligno te pergunta:___ Onde esta o SEU DEUS... ??? Satanás lhe vem para me esbofetear, a alma.

2 Coríntios 12:7

O adversário vem lhe esbofetear a alma para te fazer sentir as dores da decepção, da enfermidade, da desilusão, da indiferença, da duvida, da perda de um ente- querido e muitas vezes a perda de um ente mais querido para você carregar a marca da saudade, o cão fica te marcando com toda sorte de sofrimento, mas de la do alto Céu DEUS olha por você e peleja por você e com você... O AMADO ESPIRITO SANTO te faz lembrar que O SEU REDENTO VIVE e te diz que você tem as marcas de CRISTO em você.

Assim como DEUS permitiu um imenso sofrimento a SEU FILHOS JESUS CRISTO também lhe permite passar pelos estreitos da vida.

Não que DEUS não poderia fazer nada para salvar JESUS da Cruz, mas sim DEUS sabia que a missão de CRISTO tinha que se cumprir, DEUS saia que JESUS tinha que passar por tudo aquilo para resgatar a humanidade e JESUS veio para socorrer as pessoas em todas as dificuldades da vida.

JESUS sofreu o que você sofreu, foi marcado com tristeza e choro quando soube que seu amigo Lazaro morreu, e você foi marco pela perda de seu ente querido, essa é também uma das marcas mais profundas da tristeza.

Aqui no mundo você convive também com a marca do desemprego, das tribulações.

Mas com tudo isso DEUS te diz que você tem A MARCA DE CRISTO, um dia toda a marca de sofrimento do mundo se apagará e você receberá um novo nome

Com todas essas dificuldades que sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.

Apocalipse 2:3

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.

Apocalipse 2:17

Você que tem a palavra de DEUS escondida em seu coração ouve o que O ESPIRITO diz as Igrejas você correu combatendo o bom combate como o Apostolo Paulo e acha o Maná escondido, e você terá toda a marca de sofrimento apagada e receberá de DEUS um novo e belo nome.

O inimigo te chama com zombaria pelas marcas do seu pecado e pela sua enfermidade, mas DEUS te chama com amor santo por seu nome e te diz que você é amado e tem a marca do Céu.

Para os falsos mestres, crentes desobedientes, incrédulos fica a marca do 666 que é o passaporte para o inferno

Esses tais de falsos apóstolos, operários enganadores, camuflados em apóstolos de Cristo.

2 Coríntios 11,13

Eu digo a você que não se preocupe... !!! Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que está em vós, e que recebestes de Deus.

1 Coríntios 6,19. Bíblia de Jerusalém

Seu corpo tem a marca de CRISTO a marca do corpo glorioso que você tará um dia la na GLORIA.

Amém... ???

Eu quero ser marcada pelo zelo da santidade na TUA casa ao ponto de não estar complacente diante do pecado. Quero que quando as pessoas olharem para mim, vejam o meu amor pelas nações e não o meu discurso, vejam o meu melhor. Oh, DEUS... !!!

Ajude-nos a levar as marcas do teu FILHO JESUS em nossos corpos.

Meu JESUS eu quero ser marcada com as SUAS MARCAS A MARCA DE SANTO AMOR A MARCA DE CRISTO.

Autora: Rute Rodrigues.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 12/11/2014
Reeditado em 12/11/2014
Código do texto: T5032491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.