A Casa Das Sombras

A Casa Das Sombras

Sua forte e brilhante luz agora se faz meu ponto de referência. A única coisa que importa nesse momento é sentimento de amor intenso que toma conta de todo meu corpo. Aspiro-o junto com o ar, infla meus pulmões, entra na corrente sanguínea invadindo minhas células. Percorrendo os mais recônditos cantos escondidos de minha alma flagelada pela permanência nesse lugar morbígeno.

O sentimento de amor e de carinho sublime, forte e arrebatador. Ao mesmo tempo em que me transmite segurança e conforto, faz-me lembrar de minha conduta errônea, o dinheiro e o abuso do poder: foram os anelos constritores de minha alma. A carga pesada sobre meus ombros que me afunda a cada pensamento negativo nesse banhadal de desgosto de uma existência fútil e frívola torna-me um ser errático e desgabado.

A cada inspiração, torno-me mais radiante, transformo-me em um pequenino ponto luminoso nessa vasta e bafienta cela. A atenção de muitos é direcionada a mim. Mas estou amparado certo de que serei logo retirado, arrancado desses grilhões algozes aos quais estou preso. Minha permanência nesse mundo arredio progrediu na medida de meu talante, mas foi uma escalada difícil marcada pela cizânia dos que ao meu lado estavam. Moribundos também, porém ainda com forças de agredirem-me com palavras e gestos chulos.

Aquele que era meu ponto de referência se faz um só comigo. A mistura está completa, o amor está na sua forma mais sublime e glorificante aos seres que se propõem a senti-lo e o desejam com sua mais forte avidez. A grande demonstração do poder de um perdão está diante de todos os que conseguirem enxergar sua intensa luz e glória na ascensão.

Minha presença diante da luz servirá de engodo para outras almas errantes que por ventura estiverem vadeando essas redondezas escuras. Seres que se olvidando do amor de Deus e de suas Leis, cavam cada vez mais fundo suas sepulturas espirituais submetendo-se a sanha de suas mentes belicosas.

O peso agora se desfaz e sou apenas um ressaibo que outrora me caracterizava como errante moribundo. Desfaço-me por completo! Sou agora um incontável sem número de partículas espalhadas por todo esse lugar à espera de uma alma que igual a mim, sinta o peso sobre si e decida viver a plenitude do amor Divino. Podendo assim, eu retribuir minha dádiva alcançada e de que agora sou parte integrante, resgatando os que se encontram na angústia pestífera de suas existências.