A Casa De Luz

A Casa De Luz

Aqui nesta casa não acredito na influencia do mal sobre a luz. Tudo é muito iluminado. A luz não vem do sol ou de qualquer outro planeta como na terra, ela é Divina. As paredes são transparentes para permitir a total entrada dessa energia em forma de luz.

Plantas existem as centenas para purificar o espírito dos atormentados pelo mundo sombrio que aqui fazem pousada. O verde cintilante dessas folhas ofuscam lhes os olhos em um primeiro contato, podres coitados com seus sentidos atrofiados pelo medo e suas livres escolhas estorcicadas por seus algozes que lhes impunham sofrimento e dor eternos.

A simples permanência aqui em minha casa por si só já é revigorante, as energias espalhadas por esse recinto são curativas. Ficam aqui por tempo indeterminado até que suas energias estejam totalmente recuperadas para que possam seguir em frente na sua jornada de cura em um lugar outro diferente desse em que estou.

Nessa outra fase de cura, recebem instruções para uma nova aventura na terra de acordo com sua evolução os assuntos da vida. Quando não estou espalhado por toda a parte em forma de partículas de pura energia a espera de alguma alma que se faça merecedora de ajuda, estou com esses que já mencionei preparando-os para seguir adiante.

Tudo isso, refiro-me a casa de luz, já existia antes de minha chegada aqui, sou mais um trabalhador cuja missão se resume em ajudar com amor e muita luz os que jazem em tormento naquele pedaço esquecido pela paz e felicidade, trazendo-os para essa casa.

Situação essa em que por muito tempo foi minha carrasca, senti em minha alma todo o tormento das dores provocadas por aquele mundo. Fui resgatado e agora faço o mesmo em retribuição ao amor que me foi concedido. Muito tenho a contar, mas preciso ir!