Entranhas do Amor

Entranhas do amor

Protegido estou aqui dentro pelos fios dourados de minha mãe que me regam aos poucos o alimento vital para meu desenvolvimento. Estamos ligados pelos laços de afinidade cármica. Dentro dela recebo toda a energia que provem de suas mãos ao tocar em nós. Energia iluminada oriunda de sua existência avançada na forma de amor.

Sou desejado e amado por ela. Esse sentimento nutre em nossos organismos uma sintonia benéfica que facilita e consolida meu desenvolvimento corporal em todos os sentidos da existência. Fino semblante que se forma ao nosso redor, irradiado de nossas almas e misturando-se a esse corpo. Envolvidos estamos e assim se dará até o dia de nosso desligamento físico, passando nós para outra etapa dessa escalada.

Ao longo de nossas vidas, já estivemos por várias vezes unidos, ora eu estava dentro dela, ora ela dentro de mim. Houve períodos em que nos rejeitamos, rompemos nosso acordo e novamente precisamos recomeçar. Mas hoje, sou aceito, não fui rejeitado. Iremos dividir a mesma essência espiritual em dois corpos diferentes.

Nossa ligação é forte e será assim por toda essa vida. Ao contrário de uma experiência do passado, em que não nos toleramos e atrasamos nossa ascensão evolutiva. Unidos novamente pela forma do amor Divino, somos uma só pessoa. Posso sentir meus membros superiores e inferiores desenvolvendo-se. Estou formado, estou pronto pra nascer e aprender a desenvolver minha energia ao lado desse ser.