VEREDAS DO SENHOR.....

DEUS DA MINHA VIDA , GUIA-ME PELAS TUAS VEREDAS....

QUANTAS VEZES NESSA NOSSA VIDA NOS DEIXAMOS LEVAR PELO MOMENTO , ESQUECEMOS QUE TEMOS ALGUÉM SUPERIOR A NÓS QUE CONHECE NOSSO CORAÇÃO , NOSSOS PENSAMENTOS , NOSSOS DESEJOS, CRIOU OS CÉUS E A TERRA E TUDO QUE NELA HÁ, SOMOS SERES VIVENTES OS QUAIS O BOM DEUS COLOCOU SOBRE CADA UM , O SOPRO DA VIDA , MÁS A NATUREZA DO HOMEM É ENGANOSA , POR ISSO OLHAI , ORAI E VIGIAI, NAS ATITUDES E PENSAMENTOS ,O CAMINHO DO SENHOR É BOM E MISERICORDIOSO E DEUS NOS AMA , POR ISSO TEMOS QUE RECONHECER QUE SOMOS FRACOS E DEPENDENTES DE DEUS EM TUDO , MÁ S A PALAVRA NOS DIZ :SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS , E AS OBRAS DO SENHOR SERÃO EDIFICADAS NA TUA VIDA ,O MILAGRE CHEGARÁ, AINDA QUE TEUS OLHOS CARNAIS NÃO VEJAM ,A OBRA DE DEUS É COMPLETA E ELE NOS ENVIOU SEU FILHO AMADO PARA SALVAR TODA A HUMANIDADE ,AINDA QUE SEJAMOS INFIÉIS ELE É FIEL E VELA POR SUA PALAVRA , AS PROMESSAS DE DEUS SE CUMPRIRAM NA SUA JORNADA , BASTA CRÊR E TER FÉ , DEIXA DEUS GUIAR TUA VIDA , SER TEU CONDUTOR , O COMBUSTÍVEL DO SENHOR É DE GRAÇA, A PALAVRA É TEU ALIMENTO , TUA SALVAÇÃO ,AGRADEÇA A DEUS POR TUDO , SEJA NAS DIFICULDADES , SEJA NA ALEGRIA ,AMÉM!