Comunhão ou amizade...?

"Enquanto as pessoas colocarem muros entre os caminhos, nunca haverá comunhão." (ad)

"Se dissermos que temos comunhão com ele e andamos em trevas, mentimos e não praticamos a verdade.

Mas se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." (I João 1.6,7)

Tem pessoas que não sabem receber de graça a comunhão da unidade, que um dia descobrirão que para tê-la...não podem comprá-la.

Há quem não goste de voce. Sequer lhe cumprimenta ou lhe dirige a palavra, sob a justificativa e o simples fato de; "...não ir com a tua cara..., ou porque ouviram algo a teu respeito que os fizeram antipatizar-se com voce.".

A amizade nem sempre se faz necessária.

Não é preciso e ninguém é obrigado manter qualquer tipo de laços de amizade com quem quer que seja.

Ah...! mas a comunhão é obrigação, pois ela, é a declaração vísível de que as pessoas tem algo em comum, é ter um espírito comunal de compartilhamento das bençãos espirituais e materiais, pois, a comunhão implica em evidenciar não só uma convivência na comunidade da fé, mas na relação com o Espírito Santo, com Cristo e com Deus Pai.

Comunhão é aquele vínculo que liga os cristãos uns aos outros, a Cristo e a Deus.

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 25/11/2014
Código do texto: T5048460
Classificação de conteúdo: seguro