DEUS esta vendo tudo...

DEUS esta vendo tudo...

Siga o caminho de sua fé em DEUS, não perca a fé, ore e peça a ajuda de DEUS, se você não conseguir orar e nem ter palavras por causa da dor que é imensa peça para O ESPIRITO SANTO interceder a DEUS por você, O AMADO ESPIRITO SANTO É CONSOLADOR, Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

Romanos 8: 26.

Quando JESUS subiu ao Céu deixou O ESPIRITO SANTO para nos consolar e para te consolar até que ELE venha.

Olhe para o alto de onde vem o seu socorro: Levanto os meus olhos para o alto de onde vem o meu socorro... ???

O meu socorro vem do Senhor,

que fez os céus e a terra.

Salmo 121: 1- 2.

DEUS lhe diz que vê as suas lagrimas lhe pedindo para ELE te ajudar, DEUS te diz que não vai te deixar sofrendo tanto assim, nesse mundo onde as lutas não te fim.

Sei que a saudade é um sentimento que judia muito de nosso coração, mas lembre- se minha querida de que um dia não muito longe iremos nos encontrar outra vez com as nossas pessoas amadas que foram, primeiro, esse amor não se acabou porque a sua pessoa amada se foi, mas sim esse amor ainda existe e sempre existirá... Quem morre e vai para a GLORIA não se lembra de nada e nem das pessoas que ficaram aqui, para não sentirem saudade, porque no Céu não entra tristeza mas esse amor esta guardado la no Céu, esperando por você um dia não muito longe, porque o arrebatamento da Igreja de CRISTO esta bem perto, esta o mais perto de que imaginamos e JESUS já esta as portas, na morte não fica o adeus mas fica sim, o até logo, ate´breve, até daqui a pouco.

Esse é a letra de um belo hino da nossa Harpa, porque DEUS segura bem a sua mão e a minha mão... !!!

Com Tua Mão Segura

Harpa Cristã

Com Tua mão, segura bem a minha,

Pois eu tão fraco sou, ó Salvador!

Que não me atrevo a dar nem um só passo

Sem Teu amparo, meu Jesus Senhor!

Com Tua mão, segura bem a minha,

E mais e mais unido a Ti, Jesus.

Ó traze-me, que nunca me desvie

De Ti, Senhor, a minha vida e luz!

Com Tua mão, segura bem a minha,

E, pelo mundo, alegre seguirei:

Mesmo onde as sombras caem mais escuras

Teu rosto vendo, nada temerei.

E, se chegar à beira desse rio,

Que Tu por mim quiseste atravessar,

Com Tua mão segura bem a minha,

E sobre a morte eu hei de triunfar.

Quando voltares esses céus rompendo,

segura bem a minha mão, Senhor,

E, meu Jesus, á leva-me contigo,

Para onde eu goze Teu eterno amor.

Por: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 25/11/2014
Código do texto: T5048548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.