A Grandiosidade de Deus

O que me importa viver, se não for com Cristo? Ele é a vida!

A imensidão do Senhor me leva a refletir sobre mim mesma, se me disponho a pensar que o Sangue do Senhor bordou a beleza do meu ser, bordou o que hoje sou, só me vem ao coração a vontade de Ser toda Dele da maneira que Ele me chama. "Faça-se em mim segundo a Tua Palavra", da maneira que Quiseres Senhor.

Longe de mim ser deus de mim, desejo ser uma serva como Maria foi e é.

A beleza do Senhor vai muito além do que se pode imaginar, é necessário colocar-se na presença Desta beleza e contemplá-la, fazer parte, introduzir-se!

Gosto muito de uma citação de Santa Teresa D'Ávila, a grande fundadora do Carmelo descalço, no qual ela diz: "Entreguei-me toda e assim, os corações foram trocados, meu Amado é para mim, e eu sou para o Meu Amado". Façamos das palavras dela, as nossas!

Fernanda Dourado Pereira
Enviado por Fernanda Dourado Pereira em 30/11/2014
Reeditado em 30/11/2014
Código do texto: T5053665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.