Para que onde eu estiver estejais vós também. ABA- PAI.

Para que onde eu estiver estejais vós também.

ABA- PAI

¶ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

João 14:1-3

Nas aflições da vida digo para que você não se turbe o vosso coração, creia em DEUS ABA- PAI, creia também no SENHOR JESUS CRISTO e com a ajuda do AMADO ESPIRITO SANTO.

Sabe quando você gosta muito de uma pessoa, você quer ela juntinho de você em todo tempo e o tempo todo... !!!

Aonde você for você quer a companhia dela, tenho amigos(as) e irmão(as) de fé que moram longe e se fosse da minha vontade morariam pertinho de mim, tenho um carinho e um amor cristão imenso por cada um deles... assim é DEUS acerca de você, por onde você vá DEUS esta com você ELE te cerca por detrás e por diante Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

Salmos 139:5

Da vontade de DEUS todos são salvos para ficar para todo sempre com ELE no Céu.

Até o impio é mamado por DEUS que quer o seu arrependimento e a sua conversão para estar junto com ELE.

Afinal, teria Eu alguma alegria na morte do ímpio?

Ezequiel 18: 23.

Diga-lhes: Juro pela minha vida, palavra do Soberano, o Senhor, que não tenho prazer na morte dos ímpios, antes tenho prazer em que eles se desviem dos seus caminhos e vivam. Voltem! Voltem-se dos seus maus caminhos! Por que o seu povo haveria de morrer, ó nação de Israel?

Ezequiel 33: 11.

DEUS te ama tanto que preparou par você moradas no Céu e afirma que se não fosse assim eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar, DEUS faz essa bela afirmativa para que você possa ter a certeza de que vai com ELE para o Céu.

¶ Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;

Isaías 45:5

DEUS É SENHOR do universo e de sua vida, ELE É O seu DEUS e não a outro deus... DEUS te ama tanto que te cinge te cercando por onde você vá, ainda que você não conheça DEUS e nem sua mão perceber DEUS É SÁBIO e nunca se engana, mesmo sem você perceber a SUA mão esta a te estender e te ajudar e te diz que não a outro DEUS fora DELE.

¶ E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!

Salmos 139:17

Os pensamentos do SENHOR acerca de ti é precioso, é para o bem e não para o mau, para você DEUS tem pensamentos preciosos e maravilhosos e de inúmeras somas de maravilhas o que DEUS tem em mente para você é imaginável... !!!

Você pode contar com o SANTO AMOR DE DEUS crendo NELE, crendo que com DEUS tudo sempre termina bem.

Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:16

Se os pais ficam maravilhados ao ver pela primeira vez o filho que acaba de nascer, e o levaram para casa e cria- lo com amor e todos os dias terem a alegria em festa pela alegre presença do seu bebe, imagine DEUS vendo cuidando e acompanhando passo a passo da sua formação, cada dia e cada momento de sua formação foi especial para DEUS, imagine seu nascimento que alegria no coração do PAI que te formou com amor e te fez vir ao mundo para o louvor da GLORIA DELE... quando o bebe nasce chora porque seu espirito já é ABA- PAI. !!! Mesmo antes de você nascer DEUS ja te amava e todos os seus dias foram determinados para junto de DEUS.

O mau esta no mundo, mas DEUS É MAIOR e escreveu para você uma linda e poética historia de vida junto DELE.

E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai.

Gálatas 4:6

Você é filho(a) amado(a) de DEUS por isso DEUS enviou o AMADO ESPIRITO SANTO ao seu coração, porque o coração é a fonte principal dos sentimentos e o sentimento do seu coração clama ABA PAI.

Um filho clama pela sua mãe, ele sente o cheiro da mãe, sente a pele da mãe é um sentimento sem explicação e você clama pelo seu DEUS, se você sente a falta de algo em sua vida, bate em todas as portas num busca incessável, e sempre procura algo você pode até procurar em outras religiões, mas o que você procura de verdade é DEUS O DEUS VIVO E VERDADEIRO seu ABA PAI.

Toda a terra clama por DEUS, os mendigos na sarjeta ,os pedintes nas ruas, os meninos nos faróis, a Cidade esta suja e cansada de viver na poluição das duvidas e desempregos clamam a DEUS mesmo sem saber, ABA- PAI.

A natureza, toda a natureza clama a DEUS na flor que morre, na água que seca, na mudança climática é um modo de se mostram cansados e clamam ABA- PAI.

Temos milhões de células em nosso corpo e cada célula de seu corpo clama ABA- PAI.

Todos, todos clamam ABA- PAI.

Escrevendo esse humilde texto me emocionei e minhas lagrimas caíram como chuvas de verão, porque apendi aqui com esse texto, a a profundeza do ABA- PAI, assim como aprendo com DEUS em cada texto que escrevo, porque não sei nada mas DEUS sim é que sabe por mim, porque o meu espirito é ABA- PAI.

Me emocionei porque nesse exato momento senti a presença do ALTÍSSIMO e senti que preciso do meu SENHOR a cada década, cada ano, cada dia, cada, mês, cada hora, cada minuto, cada segundo e a cada menos de segundos de minha vida, porque o meu espirito é ABA- PAI. ALELUIA, GLORIAS A JESUS... !!!

E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.

Marcos 14:36.

Se você se agrada de seu DEUS todas as coisas são possíveis é uma das coisas passives e mais maravilhosas é você ir morar no Céu e estar bem pertinho de DEUS.

JESUS tem o santo amor de DEUS com ELE, e mesmo assim foi lhe permitido um doloroso sacrifício, mas pelo santo e imenso amor chamado ABA- PAI JESUS tomou o cálice mesmo não sendo o querer de toma- lo.

Pelo SANTO AMOR , JESUS tomou o cálice porque o seu DEUS ABA- PAI o tornou possível de ELE tomar.

Você pode tomar muitos cálices contra a sua vontade nessa vida, mas pelo SANTO AMOR do ABA- PAI que esta em seu espirito, se torna possível que você consiga tomar o cálice pelo ABA- PAI .

ABA- PAI é o meu espirito é o seu espirito que clama por DEUS.

Aonde quer que você esteja O seu DEUS o SEU ABA- PAI esta com você e aonde JESUS esta e para onde ELE for ELE quer te levar para juntinho DELE.

O meu espirito e o seu espirito clamam dia e noite noite e dia ABA- PAI.

Escrevi esse humilde texto com meu espirito e minha alma gritando dentro de mim ABA- PAI.

ABA- PAI.

4-12-2014.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/12/2014
Reeditado em 26/08/2016
Código do texto: T5058382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.