SOCORRO DE DEUS...

MUITAS PESSOAS PASSAM POR NOSSAS VIDAS , EXISTEM MOMENTOS QUE NOS MARCAM , FASES MARAVILHOSAS , OUTRAS UM POUCO TRISTES NO DIA-A-DIA PROBLEMAS E DIFICULDADES SURGEM EM TODAS AS GERAÇÕES , MUNDO CORRIDO E CONCORRIDO , DIFERENÇAS SOCIAIS MARCANTES E GRITANTES , FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO , VIOLÊNCIA NO PLANETA , CONTRA O SER HUMANO E CONTRA A NATUREZA , MÁS AINDA HÁ ESPERANÇA ,OLHE PARA DENTRO DE SI E VEJA QUE TU ÉS UM MILAGRE DO CRIADOR , AQUELE QUE TE DEU O SOPRO DA VIDA , JESUS CRISTO DE NAZARÉ , O POSSÍVEL FOI DADO AOS HOMENS RESOLVEREM , O IMPOSSÍVEL DEUS FARÁ NA TUA VIDA ,OS DIAS SÃO MAUS , A NATUREZA DO HOMEM MUITAS DAS VEZES É FALHA , IMPERFEITOS E PECADORES SOMOS , A PERFEIÇÃO SÓ JESUS CRISTO PODE NOS DAR , ELEVO MEUS OLHOS AOS CÉUS QUEM PODERÁ ME SOCORRER ?MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA E TUDO QUE NELA HÁ E EXISTE , JESUS CRISTO DEU SUA VIDA POR TODOS NÓS MESMO SEM VOCÊ TER VINDO AO MUNDO AINDA , ELE TE CONHECE DESDE O VENTRE DE SUA MÃE , ONDE JESUS CRISTO HABITA O MILAGRE ACONTECE , VIDAS SÃO RESGATADAS ,LARES RESTAURADOS , OBRAS SÃO EDIFICADAS , CURAS E LIBERTAÇÕES , AINDA QUE COM NOSSOS OLHOS CARNAIS NÃO VENHAMOS A CONSEGUIR DISCERNIR EM TEMPO HÁBIL AS MARAVILHAS DO SENHOR , DEUS NOS DÁ VITÓRIA NO TEMPO CERTO , POIS SABES O QUE É MELHOR PARA TODOS NÓS , O FIM DE ANO SE APROXIMA FAÇA UMA REFLEXÃO DE SUA VIDA DE SUAS ATITUDES , VEJA AONDE ERRASTES , ONDE CAÍSTES , E VEJA MÃO DO PAI ESTENDIDA TE LEVANTANDO E OUÇA A VOZ DE DEUS TE CHAMAR , DE FILHO ,AMÉM!!!