Em frações de segundo.

É incrível, mas muitas coisas acontecem em frações de segundo .

De um momento para o outro você pode perder sua vida ou torná-la definitivamemte imprestável. em uma corrida de carros , uma desconcentração , ou um pequeno erro , faz com que o piloto seja ultrapassado pelo adversário , ou cause um acidente . Por frações de segundo você pode obter uma vitória ou ser derrotado. Num jogo de basquete , frações de segundo pode mudar o resultado. No atletismo em uma corrida , não importa a distância dela , a pessoa pode estar liderando a prova , mas no último segundo o adversário estica o corpo e a cabeça , e passa a linha de chegada em primeiro lugar . Em frações de segundo tudo pode mudar em sua vida . Por isso valorize cada fração de segundo da sua vida , pois em frações de segundo você pode passar da vida para a morte e não ter tempo para se arrepender ou pedir perdão para alguem , faça tudo para que sua última fração de segundo seja sempre um sussesso , o sussesso é o maior objetivo da nossa vida .

Em frações de segundos você pode mudar a sua vida , aproveite e se você não aceitou Jesus como seu salvador aceite , e sua felicidade não constituirá em apenas frações de segundos mas sim por toda a eternidade .

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 30/05/2007
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T506782
Classificação de conteúdo: seguro