PRINCIPIO DA SABEDORIA

Cansado o homem vem o sono e esmorece, é necessário o descanso para renovar as energias gasta na grande opressão! Seguindo enfrente sem descanso desfalece no caminho o caminhante que não observa, Ao findar o dia agradece a Deus pela Paz recebida nesta grande jornada da Vida. Abrigado nos braços de quem à ama constrói a sua família a mais linda da face da Terra! Esta depende do bom senso do casal unido no AMOR Divino e Espiritual. É bom que o homem não viva só disse Deus, Para ser feliz é preciso dá cumplicidade na união do Casal abençoado por Deus para geração de Filhos! Bom é ter um lugar para reclinar a cabeça, melhor quando existe alguém a nossa espera um parceiro ou parceira que Deus preparou para os seus, da mesma forma que o homem e a mulher precisa um do outro para procriar! Sua família precisa de sua união para sua segurança estável e familiar no Lar. Os desejos da carne aspiram seus hormônios que aflora, desejando o Proibido, muitos tropeçam e cai na desgraça da Ilusão. Quem tem juízo sabem a quem deve sua lealdade sincera, nem sempre fazemos tudo certo! No mínimo devemos ser honrados com o nosso conjugue de laços Matrimonial no Senhor. Guardar a Palavra de Deus é necessário e preciso! Como alguém guarda o seu maior tesouro a sete chaves! O Cofre é o nosso coração puro e sincero na Obediência da Palavra de Deus, temer o Criador é o Principio da Sabedoria dos que o conhecem. Faça o melhor que puder no dia de hoje, concerte o erro cometido no ontem, e vivamos muitos dias na terra com Paz! Sempre considerando como se fosse o Ultimo dia de Vida, o amanhã não pertence a nos, Deus e que julga se são necessários mais alguns dias ou anos a esta Vida para acertarmos o que erramos. Tenha um bom dia na Paz de Deus. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

Nivaldo Tassin e BÍBLIA SAGRADA
Enviado por Nivaldo Tassin em 13/12/2014
Código do texto: T5067971
Classificação de conteúdo: seguro