Talentos

Como podemos amar a Deus que não vemos se não conhecemos as escrituras, aborrecendo o nosso irmão que esta sempre a frente dos nossos olhos quando Jesus mandou amá-los, constantemente pede ao Senhor, perdoa as Minhas fraquezas e pecados, quando amaldiçoamos o nosso semelhante à Imagem de Deus na terra. Aprenda a respeitar os limites do outro e conhecerá os seus com exatidão! Deus não requer a mesma medida a todos por igual, há uns Deus deu trinta, outro sessenta, outros cem, a Prestação de contas e segundo o que recebeste e conforme acha que sabe. Porem, deixando de cumprir sua medida, respondera na integra pela sua incompetência ou infidelidade ao Criador. Sabemos a porção que Deus nos concedeu nesta missão na sua Obra, cabe a cada um granjear mais e mais, procurar a multiplicação dos bens recebidos na confiança do Criador nosso Deus. Porque julgar o seu irmão de caminho quando erra, quando não sabe examinar a vos mesmo com perfeição e reconhecer seus erros, a preocupação com ações alheias o incomoda muito, e deixa a suas próprias responsabilidades perecer sem o devido cuidado. Seja sempre pela verdade ela te libertara do mau, ainda que esta custe alguns constrangimentos na sua Vida é a melhor solução reconciliar, ela sempre nos justificara perante o Criador e também diante dos homens que nos conhecem quem somo de Verdade. Tenha um bom dia na Paz de Deus. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 15/12/2014
Código do texto: T5070176
Classificação de conteúdo: seguro