PLANEJAMENTOS FAMILIAR

A canseira e o enfado vêm para todos os seres viventes nesta terra, até os melhores dias aborrece os que vivem numa busca sem saber o que é melhor para sua Alma. Somente a ambição permanece imutável para quem busca a qualquer preço o seu desejo! Ofuscando o Planejamento das famílias mais humildes e dependentes do amor de Deus. Lembrem sempre e aplique o melhor que puder ao seu Próximo é Mandamento! Quando perdemos a esperança aniquila a nossa própria alma e vem à depressão sutil e aloja no lugar do AMOR. Não ficarão impunes os que aprouveram para este desanimo aniquilar alguém ao seu lado, turvando a fé de um pequenino do Senhor fere os Olhos de Deus. Sabemos que um pequeno elogio eleva a auto-estima do que estão desmerecidos na jornada! E acalma a depressão eminente do nosso Irmão cansado e deprimido no caminho, aprendamos fazer para os outros irmãos e amigos, o que precisamo-nos que faça no dia a Dia para nos. Em nosso convívio Espiritual vivemos uma constante mudança! Seja o interlocutor da Paz e do Amor, Cumpra a Missão do movimento propagador da Vida que é o símbolo da bem aventurança de Jesus Cristo, e que a morte espiritual nunca nomeia entre Voz para maldição Apocalipse 20, 22, analisem as Cartas do Apostolo Pedro, não esquecendo das Ordenanças de Jesus Cristo e Obediência da Doutrina Apostólica por completo. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 15/12/2014
Código do texto: T5070178
Classificação de conteúdo: seguro