Isaías 59...

Eis que a mão do SENHOR não esta encolhida , para que não possa salvar ;nem o seu ouvido ,agravado para não poder ouvir (Isaías 59/1)

A palavra de DEUS nos fala:os que confiam no SENHOR , serão como os montes de Sião , que não se abalam e permanecem para sempre.Na vida a cada dia temos que resolver problemas e situações muitas das vezes adversas , as quais nos pegam de surpresa , atrapalhando os planos dos homens , mesmo aqueles que conhecem a DEUS.Por não vigiarem deixamos de buscar ao CRIADOR da maneira plena e justa , sem sabedoria , confiamos mais num diploma , do que no poder de DEUS ,no livro do profeta Isaías , DEUS se revela como o nosso AJUDADOR CONSELHEIRO , PRÍNCIPE DA PAZ , más o pecado nos afasta de DEUS , pois muitas vezes a falta de fé nos faz pecar. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso DEUS , e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós , para que não os ouça(Isaías 59/2), No A. T. DEUS já nos alertava do pecado do homem seja em qual momento da sua vida surgir , temos que estar firmes pois o inimigo de nossas almas é astuto , e as ciladas e as tentações virão ,más seja como o monte de Sião , não se abale , Creia em JESUS CRISTO e serás salvo tu e tua casa , o que acontecia antes , hoje também se realiza , JESUS CRISTO é o mesmo ontem hoje e para toda a eternidade , e as obras do SENHOR e seus milagres não cessam,Levanta-te ;resplandece ,porque já vem a luz ,e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti (Isaías 60/1), as mãos do teu DEUS não estão encolhidas , busque , clame , ore , louve , chore , aos pés de DEUS e ELE ouvirá o teu clamor , amém!!!