A moça e a rosa.

A moça e a rosa.

Os atos antigos do meu coração contam ao leitor que:

Certa vez uma moça donzela muito triste me disse que nunca recebeu um Buque de rosas de um homem.

Pela graça de DEUS eu lhe disse, olhe para frente do jardim de sua casa, olhe que DEUS te da muitas rosas desse belo jardim todos os dias e de manhã quando você abre a janela do seu quarto que da para a frente da casa você vê um lindo e gigante jardim em forma de Buque de rosas perfumadas,que com amor DEUS faz nascer belos brotinhos todos os dias só para te fazer feliz... !

Mesmo quando já a primeira rosa existente no mundo nasceu DEUS já te amava antes de ela nascer, em cada rosa que se abre DEUS te ama e mesmo que a ultima rosa se murche e morra DEUS continuará te amando sempre, o amor do SENHOR DEUS sempre continuara florescendo para você e em seu coração.

Depois de pela graça de DEUS eu lhe dizer essas palavras a moça limpou as lagrimas se abaixou pegou uma das lindas rosinhas vermelhas na mão e a colocou no cabelo, olhou para mim e sorriu e olhou para o Céu agradecendo a DEUS.

Historia verídica 1998.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/12/2014
Reeditado em 03/07/2017
Código do texto: T5072729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.