Festa da Visitação de Maria a Isabel 


     Maria vai visitar Isabel que na velhice recebeu a graça de ser mãe do precursor João, aquele que viria preparar os corações dos que receberiam o Salvador. A mesma carregava no ventre sigilosamente o Messias e se surpreende ao ouvir da prima a exortação: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é fruto do teu ventre”. 
     Bendita é aquela que acreditou. A fé de Maria a fez serva do Senhor e mãe do Salvador. A fez bendita entre todas as mulheres de todas as gerações até a consumação dos séculos.
A minha alma, a sua alma também como a de Maria deve glorificar ao Senhor, nosso espírito deve rejubilar de alegria em Deus nosso Salvador. Devemos ter um coração reverente e amoroso para com aquela que acreditou, aquela que se colocou como serva diante de Deus. 
     Louvemos e agradeçamos ao nosso Deus pela primeira explosão missionária entre as duas profetisas, as mães do precursor e do salvador. 
     Sejamos a exemplo de Maria missionários e missionárias, visitemos as pessoas que de nós necessitam e levemos até elas o Espírito Santo e o Salvador em cumprimento da vontade do Pai. 


Com som em:
http://www.marineusantana.recantodasletras.com.br/
visualizar.php?idt=508192