ENCONTROS

E N C O N T R O S

“O encontro é a experiência fundamental na vida do ser humano. Não fomos feitos para viver fechados num mundo à parte nem isolados da realidade que nos cerca. É própria da natureza humana a vocação para a comunhão e o relacionamento, embora muitas vezes empobreçamos nossa convivência, reduzindo-a a meros encontros físicos ou funcionais’.

Com estas palavras foi iniciada a apresentação da “Novena de Natal-2014”, cujo tema é: “Em todos os tempos, Ele vem ao nosso encontro!”.

Como acontece todos os anos, o nosso grupo reuniu-se para juntos fazermos a Novena de Natal. É um momento propício para meditarmos sobre os temas propostos e para também discutirmos os mesmos, aplicando-os no dia a dia de nossa comunidade e de nossa família. É um momento de grande confraternização entre os participantes.

Outro encontro que se despertou em nossa comunidade, é o “ Terço dos Homens”. Todas às terças-feiras, às dezoito horas e trinta minutos, nos reunimos na Igreja Matriz de Santo Antônio, para rezarmos o terço. Quem coordena este encontro é o Professor e Artista Liliu. No início éramos uns dez homens, hoje já somos trinta.

Todos esses encontros são gratificantes e fonte de crescimento e aprendizagem.

Murilo Vidigal Carneiro

Calambau /dezembro de 2.014

murilo de calambau
Enviado por murilo de calambau em 30/12/2014
Código do texto: T5085925
Classificação de conteúdo: seguro