REFLEXÃO

A COISA MAIS LINDA
É O AMOR
A MAIS PRECIOSA PEDRA
É O AMOR
O MAIOR DOS SENTIMENTOS
É O AMOR
O ELO MAIS FORTE ENTRE OS HOMENS
É O AMOR
MUITOS MORREM
É O AMOR
O maior dos sentimentos e mesmo a maior das virtudes é O AMOR.
Cristo disse: "Amai-vos uns aos outros."
A mais preciosa pedra é o diamante, pois é transparente e tem um brilho natural.
Muitos se matam "por
amor". Quem mata não conhece o amor.
Se amamos, queremos o bem ao nosso próximo. Desejamos que tenham vida como nós. As muitas desilusões, como traições ou mesmo a inveja daquilo que às vezes nem mesmo possuimos, nos faz ver e entender o verdadeiro AMOR.
Mas é dificil separar o trigo do joio, temos que aprender a viver entre os dois.
Em primeiro,
amo meus filhos, minha familia.....
Pois é mandamento. "SE NÃO
AMAS OS TEUS, COMO ME AMARÁS (CRISTO) OU AO TEU PRÓXIMO?"
O
amor nos ajuda a compreendermos e a aceitarmos os defeitos uns dos outros.
Quando estiveres triste, veja o
amor de DEUS ao criar a natureza e dar a vida e a cor para alegrar o homem.
Um cavalheiro oferece uma rosa à uma dama, que, envaidecida, se sente honrada e
amada. Foi sentindo esse amor tão intenso que me inspirou a me doar para que todos possam ver e sentir que sao capazes de amar, nao importa a idade.
Importa a pureza do sentimento. Se
amamos, somos capazes de perdoar, de ir ao encontro daquilo que tanto almejamos, de conquistar os sonhos perdidos, de deixar o passado e caminhar rumo ao futuro. Reflita e veja se és capaz de mudar tua vida a teu favor e a favor do teu próximo.
Meyrilene Rosa
Enviado por Meyrilene Rosa em 01/01/2015
Reeditado em 27/09/2015
Código do texto: T5087044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.