Planos Para Um Novo Ano.

Planos Para Um Novo Ano.

“Assim diz o Senhor: Quando se completarem os setenta anos da Babilônia, eu cumprirei a minha promessa em favor de vocês, de trazê-los de volta para este lugar. Porque sou eu que conheço os planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês, declara o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei, e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei, diz o Senhor.” Jeremias 29:10-14 (NVI)

O passado não pode ser fonte de confiança nem de condenação. Para os erros passados, o Senhor nos oferece o perdão e a habilidade de esquecer. Para os amanhãs, Ele oferece a dádiva da expectativa e da emoção.

O Senhor tem bons planos para cada um de nós, para o novo ano – para nosso crescimento pessoal e um futuro com esperança. A esperança possibilita vida imprescindível, liberta-nos para ousar, dá-nos confiança para as frustrações diárias e a coragem para viver a vida vitoriosamente.

A esperança autêntica vem de Jesus Cristo, por causa do que Ele fez por nós na cruz e continua diariamente em nosso favor.

Sim, se depender do Senhor, este será o melhor ano das nossas vidas até agora, mesmo com lutas e adversidades; pois estar bem não significa ausência de problemas, mas saber como enfrentá-los. Conte com o Senhor e tenha um ano novo cheio de realizações.

O novo ano merece um bom planejamento: Deus é especialista nisso.

Que o Senhor nos abençoe!