Mais um ano chegou mais um ano se foi E se outros anos vierem... ? Benção da prosperidade... ELE recebeu morte e morte de Cruz.

Mais um ano chegou mais um ano se foi

E se outros anos vierem... ? Benção da prosperidade... ELE recebeu morte e morte de Cruz.

Tudo foi tão rápido, o ano voou, e já estamos em 2015, que certamente também passará rápido; A musica secular diz assim, muito dinheiro o bolso e saúde para dar e vender, mas você não deve se esquecer de que os cultos da prosperidade são voltados apenas para a ganancia humana, tome cuidado com as barganhas esse tipo de culto não agrada a DEUS.

Muito dinheiro no bolso; a frase dessa musica te faz imaginar comprando tudo o que quiser, mas não se esqueça de também da passagem bíblica que diz: Mateus 6:19-24

Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. 21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.

Mateus 6:19-24.

Mas busque primeiro o Reino de DEUS, e a SUA justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6: 33.

Você quer bênçãos materiais e ter muita saúde, que bom eu também quero e todos querem, mas eu e você sabemos que a Bíblia Sagrada nos diz: Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês.

DEUS abençoa a sua vida com ricas bênçãos sem par, mas também DEUS testa a sua paciência lhe permitindo dificuldades, às vezes você pode enfrentar fome, nudez perigo ou espada, você poderá entrar numa prova de fé, sendo perseguido, enfrentando fome e necessidade, mas DEUS te socorrerá na hora exata em que você necessitará. DEUS te ama e te assiste nas suas dificuldades, nas suas nessecidades e vela por ti, DEUS te diz: Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

Romanos 8:35.

A Bíblia em Deuteronômio 31:8 diz: O SENHOR, pois É AQUELE que vai adiante de ti; ELE será contigo, não te deixará, nem te abandonará. Não temas.

DEUS sabe tudo sobre você sobre sua vida que é preciosa para ELE, DEUS lhe permite uma prova de fé em muitas áreas de sua vida e também testada na área financeira, mas DEUS É AQUELE que sonda os corações e sabe todas as coisas, e sabe se nessa aflição você seja sim ou não testado e aprovado como ouro no fogo.

Lembre- se do servo do SENHOR chamado Jó, que perdeu tudo o que tinha, mas não perdeu A quem lhe tinha dado tudo e em Jó se abriram feridas com pus que ele as coçava com cacos de telhas, mas DEUS disse a satanás pode tirar lhe a riqueza, mas não toque nele.

Assim como aconteceu com o servo Jó, DEUS permite que o adversário venha a perseguir- te, mas DEUS não permite que o inimigo toque em você.

Na riqueza de sua fé persistente DEUS te da à vitória e te da tudo em dobro assim como fez com Jó.

E disse Jó: Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei.

O Senhor o deu o Senhor o levou;

louvado seja o nome do Senhor .

Jó 1: 212.

Tome cuidado com a benção da prosperidade que corre solta em algumas igrejas, não se esquecendo de que a avareza também é um mal financeiro; Saúde para dar e vender, sim todos nós queremos ser felizes e com saúde , mas existe a prova de fé, porque o Evangelho verdadeiro é Evangelho de Cruz e Cruz pesada.

Cada ano cada nova invenção para preencher o vazio do seu coração...

Os anos passam e novas coisas surgem e bombardeios de propaganda na tv todos os dias entram em sua casa se você tiver esse produto você será feliz, depois de algum tempo surge a propaganda do mesmo produto mas com coisas a mais e você "precisa" comprar o modelo mais novo e mais bonito e assim por diante, porque você sempre quer mais, muito mais, você quer algo que preencha esse vazio de viver.

Mais um ano chegou DEUS te da nova vida novas forças renova a sua esperança, te da nova expectativa de vida, DEUS preenche seu coração de alegria quando O AMADO ESPIRITO SANTO te az lembrar de que O SEU REDENTO VIVE! E te faz lembrar-se da bela e poética e esperançosa passagem bíblica que diz: E o que estava assentado no Trono disse: Eis que faço novas todas às coisas.

Mais um ano se foi com muitas lutas e batalhas vencidas, lembranças gravadas e guardadas para em seu coração, se foi ruim, lembre-se de que a muitos, muitos e muitos anos atrás a vida também não foi fácil para os Mártires da Inquisição, a vida não foi fácil para os grandes heróis da Bíblia, a vida não foi fácil para os servos do SENHOR que já passaram por essa terra e a muitos, muitos e muitos anos atrás a vida não foi fácil para O SENHOR JESUS aqui na terra, pois ELE recebeu morte e morte de Cruz.

E se outros anos vierem antes do arrebatamento da Igreja não temas porque JESUS sempre estará com você e seja no que for que acontecer, na muralha da vida se você estiver encurralado olhe para cima que DEUS te dará o escape a sua redenção vem do alto, se você sofrer, perseguição, fome, nudez, perigo ou espada na perda de um ente querido e coisas que te apavoram sobre o futuro incerto aqui nesse mundo mesmo que os dias mais belos depressa se vão CRISTO O Lírio dos Vales nunca te deixará e nunca te abandonará.

A confusão do mundo é a incerteza das coisas, mas para o cristão a meta é essa seguir adiante no lance no imprevisto na frente sempre se encontrar até que possa ver na gloria se alegrando a vitória onde DEUS o coroará.

Você pode ser rico aqui no mundo, não pé pecado ser rico, mas seu coração tem que estar ligado na riqueza lá do alto onde as ruas são de ouro, o mar de cristal, os muros de jaspe e as portas de perolas, essa é a verdadeira benção de prosperidade que o cristão recebe do SENHOR, porque aqui no mundo nós cristão sabemos que a qualquer momento passaremos por provas duras, porque o verdadeiro Evangelho é Evangelho de cruz e cruz pesada, e nunca se esqueça de que o REI do Céu nasceu em um estabulo foi homem de dores experimentado nos trabalhos e recebeu morte e morte de Cruz.

Autora Rute Rodrigues Pimpim.

Hino: 58.

Não temas

ão temas! Contigo, Eu sempre estarei!

Oh! rica promessa do bondoso Rei;

Qual estrela que brilha, lá na escuridão,

Esta linda promessa brilha no meu coração.

Comigo estar! Comigo estar!

Sim, Jesus me promete,

Sempre comigo estar.

Comigo estar! Comigo estar!

Sim, Jesus me promete,

Sempre comigo estar.

Os lírios mais alvos, ei-los murchos estão!

Os dias mais belos, quão depressa vão!

Cristo, o lírio dos vales, nunca mudará:

Cristo, a luz celeste, sempre comigo estará!

E, se pelas águas tiver de passar,

Seus braços eternos hão de me guardar;

Sim, mesmo no fogo. Que vem me provar,

Meu Senhor me promete sempre comigo estar!

Biarutte
Enviado por Biarutte em 05/01/2015
Reeditado em 03/01/2016
Código do texto: T5091583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.