Confia em DEUS...

Porque todos os povos andarão,cada um em nome do seu deus;más nós andaremos no nome do SENHOR,nosso DEUS , eternamente e para sempre (Miquéias 4/5)

No mundo existem diversas crenças , diversos deuses , diversos caminhos , más somente um deu sua vida por toda a humanidade , JESUS CRISTO , quando DEUS enviou seu FILHO UNIGÊNITO em forma de homem , para que sua vida fosse levada na cruz do calvário e o milagre acontecesse ao terceiro dia com sua ressuscitação ,e o ESPÍRITO SANTO nos foi enviado para interceder por nós , foi consumado , para que todas as coisas aconteçam no tempo de DEUS , pois passarão os céus e a terra más sua palavra permanecerá para sempre .Se creres verás a glória de DEUS invadir sua casa , sua família , seu local de trabalho , os milagres ainda acontecem , basta ter fé e buscar a DEUS de todo o seu coração e não duvidar . o tempo não é nosso é de DEUS ,na correria do dia-a-dia muitas vezes esquecemos até de agradecer a DEUS por uma simples noite de sono , pois enquanto dormimos o ESPÍRITO DO SENHOR vai trabalhando em nosso favor no mundo espiritual e aos seus anjos dará ordem para nos guardarem seja dia ou noite ,levante seu clamor nas madrugadas da vida , chore aos pés do seu CRIADOR, feche seus olhos e ouça o que o ESPÍRITO SANTO tem a lhe falar , peça perdão pelos erros e pecados , pois somos falhos e errantes , más DEUS é misericórdia e ama seus filhos , amém!!!!