A falta de moral

Mas o que podemos chamar sobre a moral cristã.

Cristã segue os preceitos e ensinamentos do Cristo.

Nada mais do que um chamado conceito ético.

Em Mateus 7 vemos:

15 ¶ Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores.

16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos?

17 Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos.

18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos.

19 Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo.

20 Pelos seus frutos os conhecereis.

26 Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia.

28 Quando Jesus terminou o discurso, a multidão ficou impressionada com a sua doutrina.

Ai ouvimos de alguns e infelizes e poucos médiuns.

Eu sou filho de Ogun, Oxóssi, Iansa ... E "acha" que isso basta ai vem a pergunta.

Mas se és realmente filhos desses Orixás como pode semear tantas mazelas.

Achas realmente que Eles serão coniventes com suas façanhas.

Todos temos o livre arbítrio sim, mas as leis de Deus são únicas, duradoura e imutável.

Colhera sim o que plantar.

A lei de Ação e reação existe sim.

E ai não adianta oferendas aos seus protetores.

Se sua vida anda de ponta cabeça, pare o que está fazendo a si e aos outros.

Está na hora de mudanças.

Pare de se fazer de bonzinho, boazinha e sejas realmente uma pessoa melhor.

Imagines você que os teus guias são de uma orbe superior, esquecesse que semelhante atrai semelhante.

16 Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos?

A reforma íntima é diária e permanente.

É para isso que viemos nessa terra fria. Para nos melhorarmos e se auxiliarmos aos outros já estaremos contribuindo aos Filhos do Cordeiro.

Em Mateus 6:

1 ¶ Guardai-vos de fazer vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles. Do contrário, não tereis recompensa junto de vosso Pai que está no céu.

2 Quando, pois, dás esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem louvados pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa.

3 Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita.

4 Assim, a tua esmola se fará em segredo; e teu Pai, que vê o escondido, recompensar-te-á.

21 Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.

22 O olho é a luz do corpo. Se teu olho é são, todo o teu corpo será iluminado.

23 Se teu olho estiver em mau estado, todo o teu corpo estará nas trevas. Se a luz que está em ti são trevas, quão espessas deverão ser as trevas!

24 Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza.

Texto psicografado intuitivamente Pai Joaquim das Almas.

Roberto F Storti e Pai Joaquim das Almas
Enviado por Roberto F Storti em 19/01/2015
Código do texto: T5106852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.