Perdoe-me o Pai

Perdoe-me o pai, de ti por muito tempo me afastei, por tantos lugares eu andei. Só encontrei a solidão.

Mas nunca te esqueci.

Perdoe-me o pai, este meu coração por muito tempo enrijeceu e por muito já sofreu. Somente a tristeza encontrei.

Mas eu nunca te esqueci.

Perdoe-me o pai, pelas trevas por muito eu andei, por lugares que não sei. só enxerguei a escuridão.

Mas eu nunca te esqueci.

Perdoe-me o pai, por este mundo me deixei levar, pensei que sem ti poderia caminhar, mas não foi bem assim, pelas pedras eu tropecei.

Eu preciso de ti.

Mas eu nunca me esqueci.

Perdoe-me o pai, dos pecados que eu cometi de todos me arrependi por isso estou aqui. Eu quero viver para te servir.

Mas eu nunca te esqueci.

Perdoe-me o pai, senti não é viver e nada posso fazer eu preciso de ti.

Mas eu nunca te esqueci.

Perdoe-me o pai, pela sua misericórdia me resgatou, em meu coração já trabalhou e mudou o meu ser.

Mas eu nunca te esqueci.

Perdoe-me o pai, em sua presença hoje novamente estou, este meu coração já modificou e agora sou feliz.

Mas eu nunca te esqueci.

Perdoe-me o pai, sem teu amor não posso viver, na tua presença sou um novo ser. Agora sei o que é viver.

Eu preciso de ti, mas eu nunca te esqueci.

Meu estou aqui, só o senhor é minha luz, meu amado senhor Jesus...