Amai-vos uns aos outros....

Amai-vos uns aos outros como EU vos amei , nos deixou esse mandamento o nosso Senhor JESUS CRISTO na sua passagem na terra como homem,muitas das vezes as emoções afloram os pensamentos e atitudes do ser humano , nos deixando ser levados pelo momento ,seja ele bom ou não , pois o pecado também vem e nasce ou cresce através de pensamentos e toma forma conforme o que está dentro dos nossos corações ,o amor de CRISTO para com a humanidade não era carnal e sim espiritual ,no perdão , no ouvir , no falar , no estender as mãos , no ajudar num coração limpo e puro , somos falhos e errantes ,más uma joia lapidada pelo CRIADOR todos os dias da nossa vida , devemos sim pensar no próximo ,dividir , compartilhar , sorrir ou chorar juntos , anunciar as boas novas e deixar DEUS entrar na sua casa , na sua família na sua vida JESUS CRISTO nos fala que não fomos nós que o escolhemos más sim ELE que nos chamou , desde o ventre de nossa mãe , ninguém pode impedir o trabalhar do MESTRE,por isso o ESPÍRITO SANTO intercede por nós com gemidos inexpremíveis, amar aquele que te persegue , que tem inveja , que te calunia , que te difama, no amor de CRISTO JESUS a obra de DEUS se realiza no coração das pessoas , pois irás sentir o milagre se concretizar a olhos nu onde tu estiveres ,amém!!!