A minha casinha e a sua casinha é o melhor lugar do mundo... !!!

A minha casinha e a sua casinha é o melhor lugar do mundo... !

Delicia casa limpinha, levantei- me bem cedinho como sempre faço uma vez por mês as 6:30 horas da manhã me levantei, abri a janela do quarto e vi mais um dia belo e poético e pensei ___quem sabe CRISTO chega daqui a pouco... Bom mas se ELE não vier nessa bela manhã aguardarei sempre a sua vinda com alegria, pus a roupa que uso para limpar a casa fui ao banheiro fazer a higiene pessoal e depois fui para a cozinha tomei café da manhã agradecendo a DEUS pelo pão de cada dia que ELE nunca deixou faltar, depois do café comecei a faxina na casinha com os baldes e produtos de limpeza que já deixei preparado um dia antes, nos movimentos da limpeza suei o suor do trabalho bendito, DEUS viu cada passada de pano que passei no chão com o rodo, cada tirada de pó e cada varrida, terminei agora a pouco as 12: 30, tomei um bom banho e a água quentinha do chuveiro descansou meu corpo.

Limpo a casa duas vezes na semana, mas essa foi uma boa faxina, que faço uma vez por mês, estou só um pouco cansada, mas é uma canseira gostosa, por saber que tenho uma casa que DEUS me deu para eu zelar, em minha casa só entra gente boa e os servos do SENHOR, aqui não tem palavrão e nem pensamentos mau, é uma casa abençoada, é consagrada para DEUS, onde eu e minha mãe oramos em todo o tempo, e buscamos ao SENHOR de madrugada, aqui é um lar bendito e santificado em CRISTO, a minha casinha é simples, mas para mim é o melhor lugar do mundo, a nossa casinha é o nosso paraíso aonde ninguém nos importuna.

A casa para ser agradável não precisa ser sofisticada e nem com muitas coisas e objetos caros, riqueza verdadeira é a paz e a presença de DEUS que reina no lar, porque existem mansões onde a felicidade não existe e não entra, mas uma casa pode até ser simples com coisas simples, mas se a casa tiver DEUS ela é a melhor moradia do mundo para mim e para você; porque eu e você temos o conforto dum lar honesto onde DEUS ali faz morada.

Mas os que não têm uma casa para morar e sofre por isso, DEUS abrirá as portas de uma casa e se não puderem ter uma casa aqui na terra, para eles esta preparada a mais linda das casas que foi construída por DEUS, esta casa esta situada no Céu com ruas de ouro e vista para o mar de cristal.

A minha casinha é o melhor lugar do mundo a sua casinha é o melhor lugar do mundo... !!!

Obrigada SENHOR pelo meu lar.

Amém.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

28-01-2015.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/02/2015
Reeditado em 24/05/2015
Código do texto: T5123750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.