Se não posso falar então escrevo.

Se não posso falar então escrevo.

Aos meus amigos(as) e irmãos(as) de fé em CRISTO.

Venho por meio de suas preciosas atenções dizer- lhes que DEUS me deu um dom que para mim é precioso, o dom de escrever, mas não sou nada e nem sei nada e vivo pela graça de nosso SENHOR JESUS CRISTO, só fico feliz em poder ajudar, e ser um canal de benção na vida de cada um que lê as mensagens assim como cada um de vocês são benção em minha vida.

Amo as pessoas e quero vê- las sempre felizes, com fé em DEUS, com o coração entumescido da esperança da salvação por meio de osso SENHOR JESUS CRISTO, e ter a alegria do AMADO ESPIRITO SANTO.

Mas com o dom da escrita não quero e engrandecer com nada, porque toda a GLORIA É DE DEUS e DEUS disse que não divide a GLORIA DELE com ninguém.

Isaías 42.

Não é só escrever é maravilhoso, mas existe outros dons e talentos também e DEUS usa cada pessoa conforme a sua vontade e todos os dons e talentos sendo usados para o bem do próximo, são iguais e agradáveis para DEUS.

Longe de mim me engrandecer com alguma coisa aqui, estou escrevendo essas palavras de todo meu coração e em espirito e em verdade e dou fé: Se for para me engrandecer com o que escrevo ou com uma simples virgula, que DEUS tire a minha vida nesse exato momento, porque toda a GLORIA É do SENHOR e DEUS É TESTEMUNHA disso que estou falando.

DEUS não da a Cruz que não podemos carregar, mesmo que ela seja pesada ou muito pesada mas ela é do peso certo que conseguimos carregar, eu tenho problemas com a vós nas cordas vocais e minha vós as vezes fica rouca, abafada e fico com dificuldade para falar, fico com a garganta cansada e doendo, fico até irritada porque as vezes tenho que falar muito mas peço a graça de DEUS, quando eu era mais jovem eu até dava aulas na escola dominical para a minha classe da mocidade, pregava nos presídios e penitenciárias, por minha voz ser um pouco melhor, mas quando temos um problema, com ao passar do tempo e dos anos o problema tende a se agravar, as vezes as pessoas não me dão muita atenção quando falo, por minha voz ser rouca e por causa do meu jeito que é muito simples, mas DEUS não faz acepção de pessoas e todo problema que enfrentamos aqui no mundo um dia ficaram para traz e DEUS limpara de nossos olhos toda a lagrima. Apocalipse 21.

JESUS também foi homem de dores experimentado nos trabalhos, ninguém fazia caso algum DELE e lhe viraram o rosto.

Isaías 53.

Amigos(as) e irmãos(as) Se não falamos bem as pessoas não nos dão atenção e nem crédito, porque o engano os fazem acreditar que pelo timbre de vós acham que DEUS não habita nas pessoas humildes: Mas sempre lembro- me de Moisés que era pesado de língua

Êxodo 4

Então respondeu Moisés, e disse: Mas eis que não me crerão, nem ouvirão a minha voz, porque dirão: O SENHOR não te apareceu.

O nosso amado Moisés tinha a dificuldade da fala, mas DEUS lhe fez grandes e maravilhosas coisas e uma delas foi abrir o grande mar vermelho.

Com a abertura do mar DEUS quis dizer a Moisés que mesmo com o problema de sua gagueira ele abriu um imenso mar de problemas, e quem senão Moisés conseguiu pelo poder de DEUS fazer tal coisa extraordinária?

Mesmo com todas as dificuldades que você possa ter na vida, e um imenso mar com profundezas de águas a sua frente, assim como Moisés você poderá abrir esse mar; e mesmo que se o mar insistir em não se abrir DEUS fara você andar por cima das águas.

Na dificuldade que enfrento lembro- me também de Jeremias Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.

Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.

Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.

Jeremias 1:6

Jeremias 1:7-8

O poder de DEUS se aperfeiçoa na fraqueza assim como o nosso amado irmão Apostolo Paulo tinha um espinho na carne o qual não sabemos o que é um dia o amado Apostolo reclamou para DEUS sobre o problema que vinha enfrentando e DEUS disse a Paulo, sobre a graça que lhe bastava.

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Como o Apostolo Paulo era um homem muito requisitado, inteligente e importante DEUS lhe permitiu um certo espinho na carne

2 Coríntios 12:8-10.

Mesmo que assim como eu se você não tem aparência bonita ou voz bonita, saiba que o poder do seu DEUS se aperfeiçoa na sua fraqueza, como disse uma amiga aqui do Facebook podemos perder tudo menos a graça de DEUS: Você pode não ter nada na vida, mas se você tiver a graça de DEUS para você isso já basta.

E também não quero me engrandecer com nada na vida nem com o simples dom de escrever que pela graça de DEUS me foi presenteado, porque É DEUS quem escreve por mim porque sem DEUS eu nada posso fazer, quando escrevo também aprendo, porque nunca sabemos tudo, sou como Sócrates que diz: Só sei que nada sei.

Sou uma escritora amadora mas: Escrevo o que sinto, sinto o que escrevo e Se não posso falar então escrevo... !

Amém.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/02/2015
Reeditado em 06/02/2015
Código do texto: T5123756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.