DEUS SEJA ENGRANDECIDO....

O que te alegras mais nesses seus dias dinheiro , casa , carro , família emprego , saúde , a palavra de DEUS nos adverte :passarão os céus e a terra , más minha palavra ficará para sempre .De que adianta juntar tesouros na terra e perder a salvação , louco essa noite quando te pedires tua alma , o que terá feito para que será?Devemos buscar o reino de DEUS e sua justiça em primeiro lugar e as demais coisas vos serão acrescentadas , amar a DEUS sobre todas as coisas , pois somos falhos errantes pecadores e dependentes do nosso CRIADOR , pois ELE derramou seu sangue carmesim na cruz do calvário por todos nós e pagou um alto preço por nossas vida , como BOM PASTOR ele quer cuidar das suas ovelhas , nos dando a vitória , a prosperidade é um dom de DEUS , más qual a maior prosperidade do que ganhar almas para o reino do SENHOR JESUS CRISTO , seja através de nossas atitudes , da palavra de DEUS , do nosso testemunho , da vontade de servir ao SENHOR JESUS ,ide e pregai o evangelho a toda criatura aquele que crer e for batizado será salvo , a palavra de DEUS é viva eficaz e penetrante , e nunca volta vazia o tempo é de DEUS , saiba que ELE está no controle de tudo da vida e da morte ,a obra é do SENHOR . somos apenas instrumentos nas mãos do PAI CELESTIAL , a tudo dai glórias a DEUS ,AMÉM!!!!