Com vitória será!

"Então, o Senhor enviou um anjo que destruiu todos os varões valentes, e os príncipes, e os chefes no arraial do rei da Assíria; e este tornou com vergonha de rosto à sua terra; e, entrando na casa de seu deus, os mesmos que descenderam dele o mataram ali à espada.

Assim livrou o Senhor a Ezequias e aos moradores de Jerusalém das mãos de Senaqueribe, rei da Assíria, e das mãos de todos; e de todos os lados os guiou.

E muitos traziam presentes a Jerusalém, ao Senhor, e coisas preciosíssimas a Ezequias, rei de Judá, de modo que, depois disso, foi exaltado perante os olhos de todas as nações." (II Cr 3 2.21-23)

O inimigo pode até tentar te destruir.

Com o fóco direcionado ao seu coração, procurar atingí-lo cruelmente, pois, o inimigo sabe que; "...é do coração que procedem as saídas para a vida...", porém, com os olhos fitos no Senhor, com a sua vida colocada diante do altar em obediência e como verdadeiro seguidor de Cristo, certamente voce sairá triunfante do olho desse furacão, que o adversário de nossas almas, tentou colocar voce.

Creia no Senhor que luta por você, e te defende porque Ele é maior do que tudo e todos!

Delei Alves
Enviado por Delei Alves em 13/02/2015
Código do texto: T5136074
Classificação de conteúdo: seguro