Se coisas ruins te acontece. Tenha fé como teve Abraão.

Se coisas ruins te acontece.

Tenha fé como teve Abraão.

Da parte de nosso SENHOR JESUS CRISTO que vos escrevo dizendo- lhes que DEUS põe em prova aqueles a que ELE ama e com certeza ELE ama muito vocês, existem as provas de fé que temos que enfrentar na vida, você vê os noticiários na TV os repórteres policiais dando más noticias todos os dias, o ladrão matou, roubou, estuprou e a gente vê que eles são fortes e cheios de saúde, e que poderiam estar trabalhando ao invés de estar roubando e usando a força que tem para correr da policia eles vertem saúde e força para fazer todo o mau, e pessoas injustas e más que prosperam aqui no mundo enquanto o justo sofre, mas o galardão desses malfeitores esta aqui na terra e o mundo passa tudo aqui é passageiro, mas o galardão do justo é eterno e esta guardado no Céu para você.

Na palavra de DEUS está escrito que: Ai dos pés que se apressam para fazer o mau... !

Se você sofre aqui nessa terra saiba que o seu galardão esta guardado no Céu com CRISTO na eternidade.

A Bíblia diz: Ai dos pés que se apressam para o mau... !

O que faz com que os retos errem por mau caminho, ele mesmo cairá na sua cova; mas os bons herdarão o bem.

Provérbios 28:10.

O que quer enriquecer depressa é homem de olho maligno, porém não sabe que a pobreza há de vir sobre ele.

Provérbios 28:22.

Você pode estar passando por sofrimentos, não sei qual é a tristeza que esta em você e que te abate, mas DEUS sabe... ! Comparado com a alegria eterna que teremos um dia não muito longe as tribulações dessa vida por mais pesada e violenta que seja se torna leve e momentânea.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

2 Coríntios 4:17-18.

Lembre- se de Abraão que creu anda que não via e a sua fé nunca foi em vão... Parte do hino às bem aventuranças do crente.

Lembre- se de Abraão levando seu Isaque vendo tão belo menino sangue do seu sangue carne da sua carne e vida da sua vida para ser imolado e a dor dilacerava o coração de Abraão, mas no fundo ele sabia que DEUS iria intervir, eu e você temos milhares de problemas na vida e aflições de espirito, mas no fundo do nosso coração sabemos que DEUS não nos abandona e nunca nos nega SEU AMOR, SEU CONSOLO E SUA AJUDA, DEUS NUNCA NOS DESAMPARA.

Abraão, crendo, esperou contra todos os prognósticos desfavoráveis, tornando-se, assim, pai de muitas nações, como ficou registrado a seu respeito: “Assim será a sua descendência”.

Romanos 4:18.

Você também será recompensado pela sua fé, que com tudo e todos contra você e coisas desfavoráveis te afrontam, conspirações contrarias e você se vê obrigada a sacrificar o que ou quem você mais ama, O ESPIRITO SANTO te faz lembrar que DEUS esta com você e que no final das contas tudo dará certo.

O AMADO ESPIRITO SANTO te faz lembrar que O SEU REDENTOR VIVE.

O que está preparado para você lá na GLORIA supera qualquer sofrimento terreno... !

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviram, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

1 Coríntios 2:9

E tudo isso estão guardados para vocês, queridos (as), todas as alegrias eternas e maravilhas do Céu estão guardadas para vocês, num belo e poético presente, enfeitados com laços de amor.

Apostolo Paulo, era feliz em qualquer circunstancia de sua vida, ele dizia: Porque para mim o viver é CRISTO, e o morrer é ganho.

Filipenses 1: 21.

Apostolo Paulo na sua imensa alegria de viver dizia, que as vezes se via apertado, não sei se vou ou se fico se fico ou se vou... porque tanto na GLORIA ou aqui na terra ele era feliz porque tanto na terra como na GLORIA do Céu JESUS era com ele em todo tempo de sua vida... !

A Bíblia conta também que o nosso amado Apostolo Paulo foi arrebatado ao paraíso e lá ouviu palavras inefáveis, que não é permitido a um homem repetir.

2 Coríntios 12:4.

Porque as coisas do Céu são tão maravilhosas, clássicas, tremendas e extraordinárias que uma vírgula ali é tremendo demais para o entendimento humano, e toda essa maravilha de amor, tudo isso são para vocês, esta preparado para vocês.

DEUS te diz sobre a passagem bíblica: Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Romanos 5:2-5.

Tu, pois, sofre as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.

2 Timóteo 2:3.

Se você sofre então: Sobre as aflições como um bom soldado de CRISTO.

Os Mártires do Coliseu eram jogados na arena para ser comidos pelos Leões famintos, e um dos Mártires ouviu o rugido dos Leões já do lado de fora da arena, mas disse: Se for para eu ser moído pelos dentes dos Leões que eu seja moído como trigo o trigo de JESUS.

Também os Mártires da época da inquisição, iam injustamente para a ser queimados vivos nas fogueiras, mas não perderam a fé e a confiança em DEUS, eles iam alegres mesmo sabendo que iriam ser consumidos nas ardentes fogueiras, e iam pelo caminho alegres cantando e repartindo seus bens, dizendo: ___ Ei amigo sabe aquelas minhas botas que você achava bonitas, pode ficar com elas... ! Olhava para outro e dizia: ___ Sabe aquela capa que você queria... Pode ficar com ela para você... !

Lembre-se de Estevão que foi apedrejado, mas viu o Céu aberto e DEUS lhe dando forças para suportar as pedradas até chegar na GLORIA.

Contudo, Estevão, cheio do Espírito Santo, ergueu seus olhos em direção ao céu e contemplou a glória de Deus, e Jesus em pé, à direita de Deus, e exclamou: ‘Eis que vejo os céus abertos e o Filho do homem em pé, à direita de Deus!’.

Atos 7: …55.

Se você é apedrejado (a) pela incompreensão, maldade, enfermidade, traição, perda de ente queiro, magoas passadas que deixaram feridas abertas que sangram até hoje, não perca a fé, olha para o alto de onde vem o seu socorro, por isso não se desanime.

DEUS te conhece e te ama tanto que sabe tudo sobre você, sobre a sua vida que é preciosa para DEUS, Até os cabelos da sua cabeça estão todos contados.

Lucas 12: 4- 10.

Você esta gravado (a) nas palmas das mãos de DEUS e o olhar do SENHOR esta sempre sobre você: Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas.

Isaías 49:16.

DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Salmos 46:1

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.

2 Timóteo 4:7.

Não perca a fé, combata o bom combate de cada dia, guarde a fé dentro e no fundo do seu coração até um dia você encerrar a carreira de sua vida.

Confie e maravilhas de amor DEUS fará por você.

Você pode até não ter nada na vida não ter carro do ano, não ter uma casa bonita e nem tem uma casa para morar, você pode não ter dinheiro, você pode até perder tudo na vida, mas não perca a fé cristã, você não pode perdera fé, você não pode perder a graça de DEUS... Mesmo que não temos nada dessas coisas, podemos ser pobres aqui no mundo, mas se tivermos DEUS estamos bem porque quem tem DEUS tem tudo... !

NUNCA SE ESQUEÇA DE QUE NADA NOS SEPARARÁ DO AMOR DE DEUS QUE ESTÁ EM JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR.

A paz do SENHOR...

DEUS abençoe vocês em tudo e os protejam sempre.

Amém.

Autora: Rute RodriguesPimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 13/02/2015
Código do texto: T5136216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.