ALEGRIA DE DEUS....

NA VIDA PERDEMOS ALGUMAS PARTES DE NÓS MESMOS NESSA NOSSA CAMINHADA , SEJA O MOTIVO QUE FOR , A TRISTEZA DA DOR NOS ABATE , NOS FERE , DEIXANDO A SAUDADE E AS PERGUNTAS NO AR , POIS QUESTIONAMOS NOSSAS ATITUDES E NOSSAS FRAQUEZAS NOSSAS DECISÕES PODEM PESAR FUTURAMENTE , MÁS LEMBRE-SE DE ALGUÉM QUE ENVIOU SEU PRÓPRIO FILHO PARA SALVAR TODA A HUMANIDADE , ANTES MESMO QUE VOCÊ OU EU RECEBÊSSEMOS O SOPRO DA VIDA , POIS DEUS É MAIOR QUE TUDO , DESCER AOS PÉS DE JESUS CRISTO , ENTREGAR A VIDA AO CRIADOR , RECEBER A JESUS , TER O LIVRE ARBÍTRIO , FAZER SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS , OLHAR COM SEUS OLHOS ESPIRITUAIS E VER E SENTIR A GRANDEZA DE DEUS E SUA ETERNA MISERICÓRDIA PARA COM O SEU POVO , DEIXAR O ESPÍRITO SANTO TOCAR SUA ALMA , QUEBRANTAR SEU CORAÇÃO , PASSARÃO OS CÉUS E A TERRA , MÁS A PALAVRA DE DEUS PERMANECERÁ PARA SEMPRE , POIS ONDE DEUS PASSA O MILAGRE ACONTECE , JESUS CRISTO É REAL , O CHORO PODE DURAR A NOITE INTEIRA , MÁS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER , DEUS NÃO NOS DÁ O FARDO MAIS PESADO DO QUE POSSAMOS SUPORTAR , O FARDO DE JESUS É LEVE E SUAVE ,RECONHEÇA QUE SOMOS FRACOS E PECADORES E DEPENDENTES NÃO DA NOSSA FORÇA , MÁS SIM DAS MÃOS DE DEUS AGINDO E OPERANDO EM NOSSO FAVOR , AMÉM!!!