O Evangelho da paz.

O Evangelho da paz.

Irmãos (ãs) postei um texto sobre os escândalos nas igrejas e inovações estranhas, com isso não quis atacar a minha igreja e nem a igreja de ninguém, mas sim quis dar um alerta geral no que esta acontecendo nas igrejas pentecostais.

Para esses que cometem os erros graves nas igrejas fica a prestação de contas com DEUS.

Quando essas coisas acontecerem alegre- se por não participar de tudo isso, mas, ore pela igreja (pessoas) pedindo o despertamento da verdadeira fé cristã.

Na palavra de DEUS diz: O SENHOR olha dos Céus; vê todos os filhos do homem; Do lugar de sua morada, observa todos os moradores da terra, ELE que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras.

DEUS vê as boas obras, as más obras, mas más atitudes de certos pregadores e servos; Cada um receberá segundo as suas obras.

Sejamos como o amado Apostolo Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.

Salmo 33: 13, 15 e 15. Romanos 1: 1

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

Mateus 18: 7.

Não sei bem o porquê a Bíblia diz que é preciso que venham os escândalos, mas acho que é porque os escândalos vêm mesmo, por causa do fim dos tempos que acontecerão coisas que nos deixarão estarrecidos, mas ai dos que promovem os escândalos.

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

Mateus 10: 34.

Nessa passagem bíblica JESUS diz sobre não vir trazer paz, mas espada, mas a espada que JESUS esta se referindo é a espada contra as coisas que desviam as pessoas do caminho santo, espada que luta contra e sempre vence o adversário, espada que esta posta guardado o coração dos filhos de DEUS.

Jesus também diz vim trazer paz, a paz que o homem sente com a certeza da salvação, a paz que lhe vem mesmo nas tribulações da vida, sabendo que a tribulação é leve e momentânea se comparada com GLRORIA DE DEUS que o aguarda... ! 2 Coríntios 4: 17.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.

Filipenses 4: 7.

Melhor comer um pedacinho em paz do que refestelar-se em um banquete em meio a contendas. A paz de DEUS é tão bela e maravilhosa que é como um delicioso pedaço de bolo, mas o banquete empanturra a barriga e da contendas por barulhos ferozes.

O Evangelho de DEUS É MARAVILHOSO, te traz o entendimento que só o cristão sabe como é, o Evangelho puro genuíno, o Evangelho do Reino de DEUS traz paz a seu coração, sua mente guiará seu coração e o guardará das coisas ruins e dará entendimento sobre o bem e o mau.

A palavra santa de EUS diz: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Marcos 16: 15.

Os verdadeiros pastores e pregadores da palavra de DEUS pregam a palavra com decência e ordem e sendo assim eles tem mais trabalho de dias trabalhosos, porque a santa palavra de DEUS diz: Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Salmo 126: 6.

Os verdadeiros pastores e pregadores levam a preciosa semente do Evangelho da paz nos campos dos corações que muitas vezes estão distante de DEUS, esses pastores lutam por pessoas difíceis as buscando por amor a suas almas, como O BOM PASTOR que conta suas ovelhinhas e quando vê que falta uma busca a sua ovelha e a traz em seu ombro e em verde aprisco a faz entrar outra vez.

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la?

E achando-a põe sobre os seus ombros, jubiloso;

E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.

Lucas 15: 4- 6.

Com alegria o verdadeiro pastor e pregador da santa palavra acha a ovelha e anuncia a igreja de DEUS... E assim as pessoas que ouvem o evangelho pregado conforme a Bíblia diz pode muito em seus efeitos.

O verdadeiro pastor e pregador sente a paz de guiar a sua igreja nos santos caminhos do SENHOR o qual com alegria irá apresentar cada alma para seu SENHOR.

Servos quando os escândalos acontecerem não se sintam perdido, porque na palavra de DEUS diz que não seremos confundidos, os tempos são trabalhosos e difíceis mas assim como o nosso amado Apostolo Paulo combata o bom combate do dia a dia, guarde até dentro do seu coração até que você encerre a carreira: Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Hebreus 12: 2.

Verdadeiros pastores, pregadores e servos do SENHOR JESUS não precisam sapatear descontroladamente, nem guinchar, nem dar pulinhos e nem sapatear com “sapato de fogo”, nem rodar seus paletós nos ares e de nada de coisas estranhas antibiblias e extra bíblicas.

Mas sim os verdadeiros pastores, pregadores e servos do SENHOR JESUS vestem o calçado da paz na preparação do Evangelho da paz.

Efésios 6: 15.

A verdadeira alegria é aquela que traz paz ao coração cristão, que se alegra em DEUS, entoando a verdadeira linguagem do Céu.

Enquanto os escândalos e inovações estranhas avançam na igreja, lembre-se que O SEU DEUS É DEUS de PAZ, grite em seu espirito:

Eu sei que o meu

Redentor vive

E que no fim se levantará

Sobre a terra.

Jó 19: 25.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/03/2015
Código do texto: T5158260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.