Além das aparências.

Além das aparências.

(De muitos males que entrou no mundo pela desobediência de Adão e Eva também entrou o mau das condições medicas desconcertantes)

Além das aparências é um programa inglês sobre saúde da Net no Discovery Home & Haerta.

Jen uma jovem linda de 30 anos sofre de alopecia e decide contar ao rapaz com quem está saindo que usa uma peruca. Antony um rapaz simples de 23 anos confessa que usa uma bolsa de colostomia em seu primeiro encontro depois de dois anos sem namorar.

ALÉM DAS APARÊNCIAS (Love Me, Warts andAll)

SÉRIE INÉDITA – Nas Segundas- feiras, às 21h30.

Quando a busca pelo corpo perfeito parece comum a todas as pessoas, dissociar amor de aparências é difícil, sobretudo para pessoas que apresentam alguma condição médica ou deformidade física. Esta série acompanha dez jovens bonitos, sociáveis e divertidos que têm em comum um entrave para as relações amorosas – condições médicas secretas que eles escondem enquanto buscam uma relação amorosa sincera. Em depoimentos tocantes, eles expõem a própria realidade: do rapaz de olhos verdes que usa uma prótese de ombro e braço, à mulher com hipersudorese e a jovem que esconde de seus pretendentes a alopecia e calvície completa. As câmeras os acompanham nas tarefas corriqueiras e em encontros com pretendentes, revelando a ansiedade, os medos e lutas que fazem parte de suas rotinas.

Quando você tem uma condição médica difícil de lidar, ao revelar para outra pessoa você poderá se machucar emocionalmente.

Esses jovens sempre se veem em dificuldades porque não se sentem atraídos por ninguém e sentem a falta de alguém para conversar e lhes fazer companhia, Antony o rapaz da bolsa de colostomia disse que sente falta de pegar no braço de alguém e assistir tv juntos.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Isaías 53:4-5

Existem pessoas que sofrem o que ninguém imagina por causa da desobendiencia de Adão e Eva... Esses casos são um dos preços da desobediência, do homem, sim você pode perguntar ___ mas o que eu tenho com isso... ?

Eu também já fiz essa pergunta para DEUS. ___ SENHOR o que eu tenho a ver com a desobediência de Adão e Eva... ? Eu não estava lá nesse dia em que desobedeceram... !

O SENHOR falou a meu coração: Sei que você não estava lá nesse dia, mas você vem deles você e todos os moradores da terra vieram de Adão e Eva, eles foram seus primeiros pais. E chamou Adão o nome de sua mulher Eva; porquanto era mãe de todos os viventes.

Gênesis 3: 20.

A biblia diz que o nosso corpo é corpo de humilhação... Mas a qualquer momento nosso corpo sofrido será transformado em gloria e deixaremos para trázas o corpo terreno e as condições médicas e as complicaçoes da vida.

Se alguém se ver desprezado(a) por sua aparência, lembre-se da passagem de Isaías 53, porque JESUS veio para socorrer as pessoas em todos os seus problemas e em todas as situações de suas vidas, JESUSi homem de dores e não tinha parencia, não tinha formosura,as pessoas lhe viravam o rosto e não aziam caso algum DELE. iSAIAS 53: 3.

Existem muitas pessoas belas que a vista são perfeitas, mas se a beleza delas for só na aparência elas são como tumulos caiados... Se você é jovem e bonito (a), não é que você é jovem e bonito (a)..., Mas sim você esta jovem e esta bonito (a) e isso e momentâneo, porque o tempo passa e os anos também e vem as rugas e a beleza acaba... Os tumulhos caiados são pessoas belas por ora, mas horriveis por dentro Mateus 23: 27

Na juventude DEUS nos veste de beleza como a erva do campo que hoje existe, mas a manhã não existe mais, mas DEUS vestirá você com a gloria eterna da salvação.

Se DEUS veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no fogo, não vestirá muito mais vocês, homens de pouca fé? Mateus 6: 30.

Além das aparências é assim que DEUS te vê, além do que você é e do que você parece para as pessoas.

DEUS vê a beleza das suas obras, dos seus bons pensamento e boas atitudes, porque a beleza das boas obras ficaram marcadas para sempre na eternidade com DEUS.

Problemas de aparência... sendo assim sobre esse humilde texto você vê que DEUS conhece a beleza que você tem por dentro, DEUS conhece a beleza além das aparências.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/03/2015
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5164855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.